Conheça 10 perfis no Instagram que vão deixar seu dia mais feliz

Cachorros, bebês, decorações aconchegantes e comidas que nos fazem salivar são algumas das imagens que compõem estas contas

diariodochule
Foto: Reprodução/Instagram

O Instagram já virou parte da rotina de boa parte da população conectada. Em junho deste ano, a rede social anunciou que havia chegado a marca de 1 bilhão de usuários ativos. Apesar das diferenças de gostos, boa parte deles veem na plataforma uma oportunidade de relaxar e admirar fotos que lhe tragam horas de felicidade e prazer.

Quem não ama curtir aquela foto de um cachorro ou de um bebê fofo? Ficar admirando decorações aconchegantes ou desejando comidas que nos fazem querer correr para o primeiro restaurante aberto. Se você está em busca de ampliar seu leque de perfis, abaixo vai uma lista de dez contas do Instagram que você precisa seguir para alegrar ainda mais o seu dia!

Para quem ama cachorro: 

@perolacarolline

Pérola e Gregório são os dois cachorros fofos que estrelam este perfil. Eles aparecem nas mais diferentes situações, desde um soninho na cama, tomando uma cervejinha ou até mesmo numa consulta médica.

@diariodochule

Chulé é um daqueles vira-latas que dá vontade de apertar. Assim como nós, ele também ama uma sexta-feira ensolarada no parque ou bisbilhotar o que a mamãe está comendo.

Coloquei meu babador e tô pronto pro rango 😋 Ready for lunch #lunch #hungry #rango

Uma publicação compartilhada por Chulé (@diariodochule) em

Para quem ama comida: 

@eatfloripa

Paula Georg destaca as melhores e mais deliciosas opções de gastronomia em Florianópolis. Além disso, o seguidor pode provar algumas delas de graça em sorteios incríveis.

Começando a semana desejando esse kombão delícia da @severogaragefloripa! Apenas, quero.

Uma publicação compartilhada por EAT Floripa (@eatfloripa) em

@pequenadelicia

Syomara Besen Barbosa transmite sua paixão pela gastronomia e por vinhos num Instagram repleto de fotos deliciosas e pratos que saltam os olhos.

Para quem ama a si mesmo:

Acompanhar a vida de Heloísa Dela Rosa é um deleite porque ela realmente tem muito bom gosto. Além de acompanhar seus pratos de almoço, suas dicas de maquiagens e programas de fim de semana, ver sua cachorrinha, a Maple, é sempre divertido.

 

Quem é essa super modelo? 🐰 #naocompreadote

Uma publicação compartilhada por Heloísa Dela Rosa (@hdelarosa) em

Essa é a montanha mais legal que eu já vi e o Waterfront é o lugar mais lindo que já fui também! 🌄 Pra quem perguntou por que dessa vez comprei chip de internet, já que no Japão eu aproveito para desconectar, escolhi o chip da @easysim4u porque além de funcionar muito bem em Cape Town, esse é um destino em que a locomoção fiz toda de Uber 🚘 O transporte público lá é bem complexo e não me senti totalmente apta a fazer todos os passeios sozinha e incomunicável, até porque foi uma viagem curta e eu queria aproveitar cada segundo! 💕 Além disso, como o fuso é bem menor (só 5h+) eu precisei trabalhar do meu celular mas pausas dos passeios, respondendo emails e até mesmo postando coisas pra vocês 🤳 Valeu muito a pena, a @easysim4u entregou o chip em casa antes da minha viagem começar e já cheguei conectada pedindo Uber no aeroporto – aliás esse é outro serviço que funciona muito bem por lá! #tablemountain #delarosaemcapetown

Uma publicação compartilhada por Heloísa Dela Rosa (@hdelarosa) em

Tão lindo, mas dá tanto medo, né? 🎡😬 #delarosaemcapetown

Uma publicação compartilhada por Heloísa Dela Rosa (@hdelarosa) em

Lilian emana muito amor, seja pela vida, por seus dois filhos ou por ela mesma. É um prazer conhecer mais sobre os seus dias e acompanhar a farra que ela faz com os filhos.

Para quem ama arquitetura e decoração: 

Marília Zimmermann é arquiteta e compartilha vários ângulos de seus melhores projetos. É cada cômodo lindo que dá vontade de ficar olhando a foto para sempre. Os banheiros dela são encantadores e os quartos, um aconchego só.

Fonte de inspiração para quem mora em um apartamento pequeno, mostra, por imagens de aquecer o coração, que é possível ter uma decoração adorável mesmo quando se tem pouco espaço.

✖Iluminação, gesso no teto?✖ Nessa foto da para ver um pouco dessa parte do 704. Colocamos ventilador nos 02 quartos e na sala porque moramos no Rio, praticamente o ano todo faz calor e como sou adepta da economia não via cabimento em usar ar condicionado direto, o ventilador nos atende muito bem. Aliás, raramente usamos o ar aqui, ahh e vai uma dica, nos dias quentes, ligamos um pouco antes de dormir e na hora de deitar desligamos. Ligamos o ventilador e tirando raras exceções dormimos muito bem. Quanto ao trilho, raspamos o teto do ventilador até onde queríamos o trilho, o eletricista passou o fio depois fechamos com gesso, foi bem pratico. Compramos o trilho (2m) e os spots separados (total de 04). No resto do apê criamos pontos de luz apenas nos banheiros porque seus tetos eram de gesso, de resto adaptamos a iluminação nos lugares que a construtora entregou. Sobre o gesso, optamos por não colocar no apê por 03 motivos: – nosso pé direito não é alto, rebaixar só piora a sensação de espaço menor do que já é; – achamos que para a decoração que queríamos não ornava tanto; – pelo preço mesmo, priorize o que realmente quer para sua obra, porque o orçamento sempre estoura e como dizem: – a obra nunca termina a gente que abandona ela 🙈 . #gesso #iluminação #designdeinteriores #sala #decoracao

Uma publicação compartilhada por Apartamento 704 (@apto.704) em

Olho, olho, olho mais uma vez e só vejo aconchego nessa foto ♥️. Se pudesse dar duas dicas (baseadas na minha experiência) sobre o quarto do casal seriam: – invista em um box baú, umas das melhores coisas que fiz, super espaçoso, setorizado, deixa seu guarda roupa todo pra você e o melhor, sem ocupar uma metragem a mais desses nossos micro apês ; – opte por uma base neutra, assim você pode ousar e brincar com todas as cores na hora de montar a cama, seu quarto muda de cor dependendo da roupa de cama e acessórios, menos enjoativo e o mais prático possível♥️ . Ahhh subi no story que chegou uma novidade linda e muito desejada no 704. Sonhar, batalhar, batalhar mais uma vez e confiar. Corre lá ver e vibrar com a gente. . Lindo domingo vizinhança ♥️ . #bedroomdecor #decor #almofadas #cama #cabeceira

Uma publicação compartilhada por Apartamento 704 (@apto.704) em

Para quem ama crianças e bebês:

Chloe é daqueles bebês sorridentes e adora curtir o calor, na piscina, com a mamãe. Acompanhar este perfil vai fazer você sorrir muito mais.

. É LOOK DO DIA QUE FALA NEH? .

Uma publicação compartilhada por Chloe Milanesi Gomes (@omundodechloe) em

. 3 MESES DE PURO GLAMOUR .

Uma publicação compartilhada por Chloe Milanesi Gomes (@omundodechloe) em

Aqui você acompanha as descobertas do Lorenzo, um jovenzinho que é a coisa mais linda desse mundo. Ele também não economiza sorrisos e adora curtir o fim de semana em família.

Tirar os peixinhos debaixo da ponte! Como que atende o pedido dele !?!? 🤷🏼‍♀️

Uma publicação compartilhada por Por Adri Mαíze ✨ (@mundodolorenzo) em

.morning ☕

Uma publicação compartilhada por Por Adri Mαíze ✨ (@mundodolorenzo) em

Leia também: 

Maternidade real: conheça sete perfis de mães que compartilham sua rotina no Instagram

Todo mundo tira as mesmas fotos? Perfil no Instagram mostra que sim

Saiba como funciona a ordem de visualizações de stories no Instagram