Além de Jennifer Aniston e Brad Pitt: veja 4 casais que seguiram amigos depois da separação

Para eles, não estar mais juntos não foi motivo para ficarem afastados

Brad Pitt e Jennifer Aninston foram casados entre 2000 e 2005. Foto: AFP

Jennifer Aniston deu uma super festa para comemorar o aniversário de 50 anos e o que mais chamou a atenção da internet foi um dos convidados da noite: o ex-marido Brad Pitt. Claro que está todo mundo especulando se isso pode ser um sinal para um possível retorno do casal, mas fontes já disseram à Revista People que os dois são apenas amigos e nada mais.

Reportagem relembrou quatro casais que superaram o fim e seguiram cultivando a amizade. Confira:

Gwyneth Paltrow e Chris Martin

A atriz e o vocalista do Coldplay foram casados por dez anos e tiveram dois filhos. Os dois se separaram em 2014  e, apesar de darem entrevistas falando sobre como foi difícil o momento, superaram o momento e construíram uma relação de amizade inspiradora. Ambos seguiram a vida e estão em novos relacionamentos: enquanto Gwyneth casou-se no ano passado com Brad Falchuk, Chris está em um relacionamento com a atriz Dakota Johnson. Mesmo assim, eles se reúnem com frequência e é possível ver fotos dos dois juntos com as crianças em suas contas nas redes sociais. Um exemplo é essa, em que a empresária deseja feliz aniversário para o ex-marido em uma foto de família.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Happy birthday my brother. Thank you for giving me these two. 💖

Uma publicação compartilhada por Gwyneth Paltrow (@gwynethpaltrow) em

Andrew Garfield e Emma Stone

O ator de O Homem Aranha e a atriz de La La Land terminaram definitivamente o namoro em 2015, depois de quatro anos juntos. Desde então, eles são vistos juntos com frequência: prova de que o relacionamento acabou mas a amizade continua. Os dois também sempre apoiam um ao outro profissionalmente: quando Emma Stone ganhou o Oscar de Melhor Atriz por La La Land, em 2017, o ex namorado chorou de emoção na plateia. Fofo, né?

divulgação / AFP
Foto: divulgação / AFP 

Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira

Os dois são mais um daquele exemplo de que o amor acaba mas o respeito continua. Separados desde 2012, depois de um relacionamento de oito anos, os atores são pais de Raul e Moisés. Vanessa é casada com o empresário  Giuseppe Dioguardi, com quem tem a filha caçula, Maria. Já Daniel casou-se com a atriz Sophie Charlotte, com quem tem o pequeno Otto. Aliás, além de ter sido convidada para o casamento do ex, Vanessa e o marido presentearam os recém-casados com uma lua de mel em Ilhabela. Os quatro se encontram em feriados, almoçam juntos e mantém-se amigos. Em entrevista, a própria Vanessa falou que seu marido adora o ex.

divulgação / AGNews
Foto: Divulgação / AGNews 

Jennifer Lopez e Marc Anthony

Depois do fim do casamento de sete anos, os dois mantiveram uma relação mais que amigável. Pais dos gêmeos Max e Emme, de dez anos, Jennifer Lopez e Marc Anthony não apenas permaneceram amigos como seguiram trabalhando juntos em parcerias musicais. A cantora, inclusive, está em um relacionamento com o jogador Alex Rodrigues e não vê problema nenhum em unir a família: na imagem abaixo, é possível ver JLo, Alex e Marc juntos com os filhos do ex-casal e as filhas do jogador. Família reunida para assistir a uma apresentação das crianças na escola.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

#familiaprimero 🌟

Uma publicação compartilhada por Jennifer Lopez (@jlo) em