4 famosas estilosas que rasparam o cabelo e estão arrasando

Foto: AFP

 

*Redação Revista Donna

Não dá para negar: cada vez mais meninas de cabelo raspado têm aparecido nas passarelas, nos editoriais de moda e, claro, no feed do nosso Instagram. Por isso, separamos famosas que aderiram à moda para inspirar você:

Cara Delevingne (foto acima)

Na nova geração, não há como não lembrar da atriz Cara Delevingne, que raspou os fios para atuar no longa Life in a Year, em abril do ano passado. Para além do trabalho, ela se divertiu (e causou!) com o visual: para comparecer ao baile de gala do MET, Cara até pintou a careca com tinta prateada e vários cristais.

Foto: Reprodução/Instagram

Kátia André

Por aqui, a tendência apareceu com força nas últimas temporadas da SPFW. Uma das modelos que mais cruzou a passarela nas edições recentes foi Kátia André, que adotou o corte em 2016, depois de anos ostentando um cabelão ruivo e, depois, o famoso joãozinho. De new face (e já careca!), Kátia conquistou grifes como Jean Paul Gaultier.

Foto: Reprodução/Netflix

Millie Bobby Brown

E não dá para esquecer de Millie Bobby Brown, a Eleven, da série Stranger Things. A garotinha tinha os fios raspados para caracterizar a falta de identidade de sua personagem.

Foto: Alicia Alao

Grace Jones

Talvez a careca mais icônica seja a de Grace Jones, cantora e atriz que ganhou o mundo com sua beleza andrógina, que já apareceu em capas de revista e passarelas nos anos 1980. Hoje, Grace é uma voz ativa pelo fim dos padrões no mundo da moda.

Veja mais famosas que passaram por transição capilar aqui!