Confira quatro festivais de verão pra curtir em Floripa

Ritmos como reggae, hip-hop, pop e música eletrônica agitam Jurerê nos meses mais quentes do ano

Foto: Divulgação

Mais uma temporada se aproxima e, com isso, Floripa recebe opções de entretenimento para os mais variados públicos, reunindo a galera local e os turistas que chegam de todos os cantos em busca de momentos de diversão. Separamos quatro festivais de música que vão agitar a região de Jurerê, no Norte da Ilha, entre os meses de dezembro e janeiro. Se liga:

Freedom Music Festival
Oficialmente, a estação mais quente do ano tem início apenas em 21 de dezembro, mas esse festival de reggae não poderia ficar de fora da nossa lista, já que ele é a cara do verão. No dia 01 de dezembro, acontece a quarta edição do Freedom Music Festival, evento cheio de energia positiva. O cantor Armandinho e as bandas Maneva, Onze:20 e Dazaranha apresentam suas músicas, com letras sobre o amor e espírito livre.

Sócios do Clube NSC têm 30% de desconto neste festival

Monopólio Hip-Hop Festival
Em 29 de dezembro, a cultura das ruas ganha espaço com o Monopólio Hip-Hop Festival, misturando as rimas repletas de críticas sociais com as batidas dançantes das pick-ups. Os grupos Costa Gold, Haikaiss, Cacife Clandestino e Reis do Nada sobem ao palco pra mandar aquele papo reto. Os Djs Tuca, Léo Oculo e Raco, do projeto Like a Boss, também tocam durante a noite.

Kaballah. Foto: Caio Graça

Canta Floripa
Grandes nomes da música nacional se reúnem para o festival Canta Floripa, em 19 de janeiro. Luan Santana, Ludmilla, Dilsinho e Melim se revezam para apresentar os hits que bombam nas rádios de todo o país. O evento teve origem no Rio de Janeiro, com três edições realizadas em Niterói, e chega pela primeira vez a Florianópolis.

Sócios do Clube NSC têm 30% de desconto neste festival

Kaballah Summer
Já em 26 de janeiro, chega a vez da música eletrônica, com mais uma edição da Kaballah Summer. O evento conta com quatro pistas dedicadas aos diferentes segmentos do eletrônico, como techno, trance, deep house e big room. O festival é formado por palcos assinados pelos núcleos Michael Deep e Tantša, além do Main Stage, com DJs de destaque no cenário mundial.

O Freedom, o Monopólio e o Canta Floripa rolam no Stage, palco das grandes apresentações na capital catarinense, enquanto o Kaballah ocupa diferentes ambientes no Complexo Music Park, entre eles dois espaços open air.
Ingressos já estão disponíveis pelo site www.blueticket.com.br.

 

Leia mais:

Ceia de Natal e Réveillon em Florianópolis e Itapema com desconto do Clube NSC

Saiba quais são as festas já confirmadas para o Réveillon 2019 em Santa Catarina