5 aplicativos para se distrair no engarrafamento das praias de SC (se você for passageiro, é claro)

A época de férias traz uma realidade não muito legal para quem circula pelo litoral de Santa Catarina: ter que enfrentar o trânsito. Esse é um episódio inevitável quando se quer aproveitar um fim de semana na praia. Mas como utilizar esse tempo dentro do carro ou no ônibus? Aproveitar a companhia dos aplicativos!

Fizemos uma seleção dos melhores apps para se distrair no trânsito, confere aí:

5 minutos – Eu Medito

O aplicativo permite que se medite em qualquer lugar de forma rápida e guiada. São duas opções de práticas: a de 5 minutos e a meditação guiada La Jardinera. A segunda tem a função de liberar tensões acumuladas, então é uma ótima opção para o estresse dentro do carro.

 

Yellow

Um dos jogos mais legais para testar sua habilidade de entender o que deve ser feito. Você precisa encontrar uma maneira de deixar a tela toda amarela a cada nível. Para isso, deve passar por vários desafios que testam sua habilidade de desvendar o que deve ser feito naquela fase, já que não é dada nenhuma instrução.

 

Organizze

O app permite que o usuário tenha acesso às suas finanças mesmo se estiver desconectado da internet. Então uma boa opção para a estrada pode ser utilizar o tempo para planejar e organizar seus gastos.

Dujour

Os amantes de moda vão amar esse aplicativo. Nele é possível compartilhar seus looks do dia e ver o que as outras pessoas estão postando. Basta você tirar uma foto do que vestiu, descrever as peças de roupa que está usando e postar na sua linha do tempo. A foto vai circular entre os seus seguidores, que poderão aprovar ou não a combinação escolhida.

CastBox

O CastBox é o maior aplicativo de podcast para Android, então para quem quer aproveitar o tempo no carro para ouvir algo interessante, além de música, essa é uma ótima sugestão. O único problema é não estar disponível para iOs.

Leia também

Veja quais foram as hashtags que bombaram nas redes sociais em 2017

O que é sororidade? Saiba mais sobre uma das perguntas mais feitas no Google