Azul é a cor mais quente! Veja cinco looks de famosas para você se inspirar e usar

Foto: AFP e Agnews

A polêmica do azul e rosa deu o que falar após a declaração da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves. Para provar que podemos usar a cor que quisermos, selecionamos 5 looks icônicos de famosas que mostraram que azul é lindo e tem que ser desfilado por aí!

Quer ver?

Kate Middleton

A duquesa de Cambridge já foi vista várias vezes de azul, em especial o royal, aquele mais fechado. Aqui em uma versão mais clean e clássica da marca Eponine London, num look monocromático, combinado com sapatos da mesma cor:

Foto: AFP

Meghan Markle

A duquesa de Sussex não ficou pra trás. A cunhada de Kate arrasou com um vestido longo azul da grife britânica SAFiYAA, durante a primeira viagem com o marido, príncipe Harry, em outubro de 2018:

Foto: Reprodução/Instagram

O look usado em um evento nas ilhas Fíji foi um dos mais elogiados já usados por Meghan e um dos mais valiosos do closet da ex-atriz, segundo a Elle britânica.

Michelle Obama

Quem não lembra da ex-primeira dama americana arrasando na Convenção Nacional do Partido Democrata em 2016? Além do discurso, seu vestido azul royal foi inesquecível. A peça é do designer Christian Siriano.

Foto: AFP

Viola Davis

Em 2017, a atriz americana atraiu todos os holofotes do tapete vermelho do Bafta, conhecido como Oscar britânico, ao usar uma produção da estilista britânica Jenny Packham. O look mesclava dois tons da cor.

Foto: AFP

Bruna Marquezine

A atriz e it girl brasileira também marca presença no nosso top 5. Bruna causou ao surgir em um evento sem sutiã e em um look total blue composto por camiseta de gola alta e recortes nas costas, saia assimétrica com fenda e sandálias de tiras.

Foto: AgNews

Leia também: 

“Menino veste azul e menina veste rosa”: famosos questionam fala da ministra Damares Alves