“50 Tons de Liberdade”: sexóloga participa de debate na pré-estreia do filme em Florianópolis

Foto: Universal Pictures, Reprodução

O último filme da franquia 50 Tons de Cinza estreia na quinta, dia 8, nos principais cinemas de Santa Catarina. Dakota Johnson e Jamie Dornan retornam na pele do casal Anastasia Steele e Christian Grey para a saga final da história de amor e dominação criada por E.L James. Nesta quarta, quem quiser assistir ao 50 Tons de Liberdade em primeira mão, pode participar das sessões de pré-estreia em alguns dos cinemas parceiros do Clube do Assinante.

Na Rede Cinesystem Cinemas, no Iguatemi Florianópolis, a sessão especial terá recepção, sorteio de brindes e algumas surpresas. Às 23h ocorre um debate com a sexóloga Adriana Alvez.

A exibição de 50 Tons de Liberdade será na madrugada de quarta (7) para quinta-feira (8), à 00h, e os ingressos já estão disponíveis na bilheteria.

Na nova trama, superados os grandes problemas, Anastasia e Christian têm amor, intimidade, dinheiro, sexo e um promissor futuro. A vida, no entanto, ainda reserva surpresas para os dois, incluindo a volta de antigos rivais como Jack Hyde (Eric Johnson) e Elena Lincoln (Kim Basinger).

Cinemas parceiros do Clube do Assinante que terão pré-estreia na madrugada de quarta (7) para quinta-feira (8), à meia-noite:

  • CineShow, no Beiramar Shopping
  • Rede GNC Cinemas em Criciúma, Joinville, Blumenau e Balneário Camboriú
Tudo sobre o Carnaval 2018

Veja as fantasias e adereços que vão arrasar 

Saiba quais músicas vão bombar em 2018

Confira 3 dicas de maquiagem e cabelo para curtir o carnaval

Dos tradicionais desfiles de escola de samba às baladas eletrônicas: confira 21 festas de Carnaval com descontos do Clube

Grupo Rouge faz show em Florianópolis no Carnaval