Nomes como Anitta, Thiago Nigro e João Amoêdo marcam o 6º Empreende Brazil Conference

Do entretenimento às áreas mais conservadoras de negócios, mais de 50 cases de sucesso serão apresentados em 15 horas de imersão

Público na palestra do Clóvis de Barros. Foto: Empreende Brazil/Paulo Schmidt

Pela sexto ano consecutivo Florianópolis será palco de um dos maiores encontros de empreendedorismo do Brasil, e desta vez com um grande diferencial: esta é a programação mais plural de todas as edições do evento, com mais de 50 cases de sucesso, histórias de superação e recomeço, compartilhadas por nomes que são destaque nas mais diversas áreas do mundo dos negócios.

O objetivo é proporcionar, em quatro arenas simultâneas e 15 horas de imersão, conhecimento para quem já empreende ou quer se tornar empreendedor, considerando novos nichos de mercado e também os mais tradicionais. Até as crianças terão vez: o Empreende Brazil Kids está de volta para estimular o empreendedorismo desce cedo, através de dinâmicas que despertem ainda mais a curiosidade e a criatividade dos pequenos.

Desconto de 15% para sócio do Clube NSC sobre o valor da inscrição (Passaporte Standard). Utilize o código ClubeNSC no campo “aplicar desconto” no link do evento no site Sympla.

O grande “mix de conhecimento” do Empreende Brazil Conference, no dia 6 de julho, no Centrosul, contará com Anitta, Thiago Nigro, João Amoedo, Cinthia Santini, Roberto Prado e Eike Batista, entre vários outros nomes com atuação destacada no universo dos negócios. Os debates e compartilhamento de experiências focarão temas como inovação, franquias, marketing, startups, cenário econômico atual e tendências.

— Nossa meta é apresentar sempre nomes de vanguarda, em um mix temático que contemple da forma mais abrangente possível os principais desafios e novidades do mercado. Ainda mais inclusivo, tanto nos assuntos abordados quando na acessibilidade, este ano o evento também investiu em estrutura para pessoas com problemas auditivos, e todas as paletras do palco principal terão tradução em libras — destaca o idealizador do evento, empresário Lucas Schweitzer.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Empreende Brazil Conference (@empreendebrazil) em

Anitta estará pela primeira vez no Estado como palestrante, para compartilhar com os participantes como se tornou uma empreendedora de sucesso, ao ponto de estar sendo chamada pela imprensa mundial de “startup Anitta”. Entre suas responsabilidades, a administração de uma equipe com cinquenta funcionários, além de tocar diferentes projetos e agenciar outros artistas, tudo comandado por ela mesma. Em tempos em que a internet ditou uma nova ordem para a relação entre gravadoras e artistas, a cantora conseguiu inovar e estabeleceu um novo marco, onde consegue ser ao mesmo tempo artista e empresária.

Entre os destaques desse ano também está o banqueiro e administrador de empresas, João Amoêdo, que concorreu a presidente da República e tem trajetória no mundo dos negócios, e o músico e humorista Marcelo Marrom, que além de apresentar mais uma edição do evento, também irá falar sobre “Paz, Amor e Dinheiro no Bolso”. O coach número 1 da América Latina, Vinícius Carvalho, está confirmado e irá palestrar sobre “A Inteligência nos Negócios: 5 passos para garantir o lucro do seu negócio”. Ele tem mais de 18 anos de experiência em gestão e já realizou mais de 800 workshops em vários países da América Latina.

A programação nacional conta ainda com a participação de Cinthia Santini, da Great Place to Work, responsável por reconhecer as melhores empresas para se trabalhar no mundo, Roberto Prado, diretor da Microsoft Brasil, que irá falar de inovação e tecnologia aplicada aos negócios, e Suryavan Solar, que irá falar sobre empreendedorismo de propósito e qual o seu papel na orientação de líderes, empresários e pessoas em todo o mundo. Autor de mais de 50 livros, o empreendedor comprou uma montanha no Chile.

Compondo o quadro de especialistas ainda estão Diogo Rejtman Guimarães, Director Omnichannal Consumer Experience Marketing, Max Oliveira, Ceo e Cofundador da MaxMilhas, Flávia Sampaio, Ceo da Pawer Look, e Thiago Nigro, especialista em investimentos e finanças e criador do canal “O Primo Rico” e do best seller “Do mil ao milhão, sem cortar o cafezinho”. Ele irá palestrar em parceria com a fundadora do Teu Cult, Camila Ferreira, para falar sobre investimentos e qualidade de vida, com maior produtividade nas empresas e na vida.

Durante o Empreende Brazil também serão realizadas trilhas com personalidades do empreendedorismo catarinense como Jaime de Paula, Ceo do Neoway, os irmãos Leandro e Leonardo Castelo, fundadores da Ecoville, e Carolina Linhares, presidente do Movimento Catarinense pela Excelência. O time local conta ainda com a presença de Delton Batista, presidente da ADVB/SC, que irá falar sobre o valor de marca e a importância de reconhecimentos como o Prêmio Empresa Cidadã e o Top de Marketing, para estimular e inspirar iniciativas que façam a diferença, valorizando pessoas e empresas.

Para mais detalhes da programação ou inscrições acesse o site www.empreendebrazil.com.br.

Serviço

Quando: 06 de julho
Horário: das 8h às 23h
Local: Centrosul, Av. Gov. Gustavo Richard, 850 – Centro – Florianópolis
Inscrições: www.empreendebrazil.com.br . Desconto de 15% para sócio sobre o valor da inscrição (Passaporte Standard).

Para ser sócio do Clube NSC, você deve assinar um dos jornais ou o NSC Total em assinensc.com.br. A partir de R$ 9,90 por mês na modalidade digital, você tem acesso a todo o conteúdo e tem direito a utilizar os descontos do Clube em festas, shows, restaurantes, cinema, educação, serviços e muito mais. Aproveite, os benefícios são ilimitados. Saiba mais em clubensc.com.br

Leia também:

Conheça as universidades de SC que oferecem descontos para sócios do Clube NSC