Abadás do Folianópolis 2018 remetem a músicas de Ivete Sangalo; Veja!

Os hits O Doce, Canibal, Carro Velho, Festa, Flor do Reggae e Quando a Chuva Passar serviram de base para a criação das estampas

Folianópolis
Fotos: Divulgação

Com a proximidade do Folianópolis, a expectativa pelos três dias de diversão só aumenta! Entre os elementos que mais causam curiosidade entre o público, estão as estampas dos abadás de Bloco e Camarote. As peças foram apresentadas durante um coquetel de lançamento na tarde desta segunda-feira, 5, no CIC (Centro Integrado de Cultura).

Seguindo o tema do evento deste ano, que homenageia os 25 anos de carreira de Ivete Sangalo, os abadás da 13ª edição são inspirados nos maiores sucessos da cantora, transformando o mar de foliões em uma imensa representação de suas músicas mais marcantes. Os hits O Doce, Canibal, Carro Velho, Festa, Flor do Reggae e Quando a Chuva Passar serviram de base para a criação das estampas.

A cada ano, a festa traz um tema diferente, como Cinema, Espaço, Las Vegas, Selva, entre muitos outros, que servem de inspiração para a cenografia, abadás e diversos elementos que fazem dessa a micareta mais bonita do país, além de servir como base para toda a comunicação do evento em mídias tradicionais e digitais.

Ivete Sangalo é a cara do Folianópolis e se apresenta no evento desde sua primeira edição e ficou de fora apenas um ano, quando tinha acabado de ter seu primeiro bebê. Por isso, este ano, além de ser atração do Folianópolis, Ivete será o tema da micareta! Além dos abadás, toda a ambientação da Passarela irá relembrar diversos momentos da artista, com muitas surpresas que devem emocionar tanto Ivete como seus milhares de fãs.

A homenagem a uma das maiores artistas brasileiras de todos os tempos ocorre entre os dias 15 e 17 de novembro, na capital catarinense. O evento também conta com apresentações de Jammil, Saulo, Bell Marques, Banda Eva, Psirico, Harmonia do Samba, Tomate e É O Tchan.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Chegou a hora tão esperada! Conheça os abadás que irão acompanhar os foliões nos 3 dias de festa 😍❤ #Folianopolis #Folianopolis2018

Uma publicação compartilhada por Folianópolis (@folianopolis) em

O uso dos abadás é obrigatório pra curtir a micareta. A retirada das peças poderá ser feita nas seguintes datas e horários:

Local: CIC – Espaço Lindolf Bell 01

13/11 – 12h às 21h

14/11 – 12h às 21h

15/11 – 10h às 18h

Local: Passarela Nego Quirido

15/11 – 19h às 02h

16/11 – 19h às 02h

17/11 – 19h às 02h

Sócio e acompanhante do Clube NSC têm desconto de 20% no setor Bloco e Camarote na compra do ingresso antecipado. No Baile da Santinha e Paella do Folia, o desconto é de 30%