Adele cria perfil em app de relacionamento após divórcio

Amigos próximos à cantora contam que ela enxergou a ferramenta como uma maneira de conhecer novas pessoas

Adele
Foto: AFP

Parece que as lágrimas de Adele, 30, já secaram. Semanas depois de anunciar o fim de seu casamento com Simon Konecki, 45, a cantora já se rendeu a um aplicativo de relacionamento, de acordo com o jornal britânico Daily Star.

Segundo a publicação, Adele já tem um perfil em um aplicativo de relacionamento destinado a pessoas famosas e milionários, que se chama Raya. Entre os nomes conhecidos que já usaram a ferramenta estão Drew Barrymore e Sharon Stone e as brasileiras Anitta e Luciana Gimenez.

Amigos próximos à cantora contam que Adele enxergou essa como uma maneira de conhecer novas pessoas, uma vez que não é muito de sair por sempre ser reconhecida.

– Ela foi convencida a fazer isso por seus amigos já que sai raramente e é reconhecida quase em todo lugar que vai. Parece ser o caminho mais viável hoje – contou uma fonte da reportagem.

Adele e Simon foram casados por mais de sete anos e, desse relacionamento, nasceu Angelo, de seis anos.

Se você se interessou pelo Raya, fique sabendo que para entrar no aplicativo é necessário preencher alguns critérios impostos pela empresa, como engajamento nas redes sociais, número de seguidores, entre outros.

Leia mais:

Startup de Florianópolis cria aplicativo que promove segurança à comunidade LGBTI

Aplicativo de transporte feminino ganha espaço nas ruas de Florianópolis