Alcione chega a Florianópolis com o show “Eu sou a Marrom”

Espetáculo marca as comemorações pelos quase 50 anos de carreira da cantora maranhense

Alcione (Foto: Marcos Hermes/ Divulgação)

A cantora Alcione apresenta em Florianópolis, no dia 16 de março, o show Eu sou a Marrom. A apresentação será no Área 52, e sócio do Clube NSC tem 50% de desconto no ingresso.

Eu sou a Marrom marca as comemorações pelos quase 50 anos de carreira da cantora maranhense. Com uma trajetória consagrada, cantora e instrumentista, Alcione trafega entre os mais diversificados gêneros musicais. Neste espetáculo, a intérprete canta os maiores hits da carreira. Alcione circula o Brasil com esta turnê desde dezembro de 2017.

Com mais de 47 anos de carreira, 42 álbuns e nove DVDs gravados, a Marrom já ultrapassou a marca de 10 milhões de discos vendidos, fez shows em mais de 30 países e perdeu a conta de quantas vezes cruzou o Brasil.

A última vez que Alcione se apresentou em Santa Catarina foi em 2016, em Biguaçu, quando trouxe ao estado um show de bolero.

Em julho do ano passado, Alcione deu entrada no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo, com quadro de angina instável. Conforme comunicado divulgado no site do hospital, ela foi submetida a um cateterismo, seguido de angioplastia. A cantora já havia passado por esse procedimento em dezembro de 2016.

Serviço

Alcione em Florianópolis

Quando: 16/3, 23h

Onde: Área 52 (Rodovia José Carlos Daux, 10.300, Saco Grande, Florianópolis)

Quanto: A partir de R$ 112. Desconto de 50% para sócio do Clube NSC e acompanhante (Área Superior) na compra do ingresso antecipado no site Blueticket.

Para ser sócio do Clube NSC, você precisa assinar um dos jornais DC, Santa ou AN em Loja NSC. Com planos a partir de R$ 9,90 por mês, você tem acesso a todo o conteúdo de notícias e tem direito a utilizar os descontos do Clube em festas, shows, restaurantes, cinema, educação, serviços e muito mais.

Leia também:

Sambista de Joinville lança disco com Alcione como madrinha