Hora do almoço: confira três opções para comer em Florianópolis

trem de Minas
Foto: instagram/Reprodução

Independente da correria do dia a dia, todo mundo precisa almoçar. Alguns dias buscamos algo prático e rápido, outros queremos um destino para esquecer da vida, por isso hoje separei três lugares que adoro!!

Caseirinha

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Restaurante da Tia (@restaurantedatiafloripa) em

Quem busca um buffet de qualidade, com comida de verdade e preço bom, o @restaurantedatiafloripa é um destino imperdível. Localizado no Córrego Grande, o Restaurante da Tia tem opções variadas de carnes, buffet de saladas bem servido, com frutas e muitos grãos, sobremesa free e muito sabor! A gente adora!

 

Japonês com agilidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sushic Express (@sushicexpress) em

Pra quem não abre mão de qualidade e sabor, o @sushicexpress é o destino perfeito. Com cardápio enxuto e ambiente descontraído, quem almoça no Sushic tem pratos variados da culinária japonesa, preparados com louvor e rapidez. Tudo super fresco, saboroso e com preço excelente. O restaurante fica no bairro Itacorubi!

 

Comida mineira

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Trem de Minas Restaurante (@tremdeminasribeirao) em

Quem busca um oásis e quer fugir da loucura da semana, não pode deixar de conhecer o
@tremdeminasribeirao, um antigo engenho de farinha transformado em restaurante que serve comida caseira do meio dia às 20h. Isso mesmo, é só chegar que o buffet vai estar servido. As opções são pratos típicos mineiros preparados ao longo do dia, pra manter tudo sempre fresco. Tem opção de buffet livre ou quilo, e ainda tem um café colonial para depois do almoço com doces deliciosos!

Mais dicas de Paula Georg