Alok se apresenta novamente em Florianópolis

Desconto de 20% para sócio do Clube NSC e acompanhante na compra do ingresso antecipado

Goiano é considerado um dos melhores dj’s do mundo. Foto: Félix Zucco / Agência RBS

O único brasileiro a figurar no ranking dos 100 melhores dj’s do mundo pela revista Billboard – pelo segundo ano consecutivo –, Alok desembarca em Florianópolis para mais um show no P12 Parador Internacional. Ele vai comandar a noite de quinta-feira, dia 20 de junho, feriado de Corpus Christi.

O dj goiano também é o 13º na lista de melhores dj’s do mundo da revista DJ Mag, especializada em música eletrônica. Criado nesse meio, Alok iniciou a carreira aos 10 anos de idade.

Em constante evolução, ele é pioneiro do Brazilian Bass, fundindo elementos e influências que misturam pegadas de techno e house, trazendo ainda vocais ao vivo e uma grande produção para o show no P12. Atitudes traduzidas em fortes basslines trazem a certeza de que Alok é o mais forte nome representando o cenário nacional e internacional. Atualmente é o artista brasileiro mais escutado no mundo.

Alok percorreu vários países em todos os continentes, além de tocar nos maiores festivais e eventos espalhando seu estilo. Durante a carreira, conquistou honrarias e prêmios, tais como: “Melhor dj do Brasil” por duas vezes consecutivas (2014 e 2015) pela
House Mag Brasil (conceituada revista da cena eletrônica); eleito TOP DJ 25 do mundo pela revista britânica DJ Mag; e único brasileiro a alcançar 100 milhões de plays na principal plataforma da música, o Spotify.

— Todo resultado é de extrema importância para a construção de imagem lá fora, esse não poderia deixar de ser diferente. Billboard é uma referência mundial e eu fico muito feliz em fazer parte dessa lista mais uma vez – disse o DJ, único brasileiro no Top 100 mundial da
Billboard.

A experiência única que Alok proporciona em seus shows reflete na carreira, sendo um dos dj’s mais pedidos pelo público. Ele volta ao P12 Parador Internacional, em Jurerê Internacional. para mais uma apresentação inesquecível e iniciar o feriadão de Corpus Christi na Ilha.

 

Serviço

Quando: Dias 20/06, às 21h
Onde: Parador 12 (Servidão José Cardoso de Oliveira, Jurerê Internacional, Florianópolis)
Ingressos: Desconto de 20% para sócio e acompanhante na compra do ingresso antecipado, no local em horário comercial.

 

Para ser sócio do Clube NSC, você deve assinar um dos jornais ou o NSC Total em Assine NSC. A partir de R$ 9,90 por mês na modalidade digital, você tem acesso a todo o conteúdo e tem direito a utilizar os descontos do Clube em festas, shows, restaurantes, cinema, educação, serviços e muito mais. Aproveite, os benefícios são ilimitados. Saiba mais em Clube NSC.