Sucesso de público na França e no Festival Varilux, ‘Amor à Segunda Vista’ estreia amanhã

Estrelado por François Civil e Joséphine Japy, longa foi exibido no evento em junho

Foto: Divulgação

Um dia você acorda de manhã e a mulher de sua vida não faz mais parte da sua história. Ela não te conhece mais. Será possível reconquistá-la?  Existe uma segunda chance para o amor? A resposta está em “Amor à Segunda Vista” (Mon Inconnue/Bonfilm), longa de Hugo Gélin (“Uma Família de Dois”) que chega aos cinemas amanhã, 11.

Sucesso na França, onde foi visto por mais de 340 mil espectadores e integrante do Festival Varilux de Cinema Francês encerrado em junho, o longa encantou o público que recebeu, no Rio, os protagonistas François Civil e Joséphine Japy. O filme estreia nas seguintes cidades: Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Goiânia (GO), Niterói (RJ), Petrópolis (RJ), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São Paulo (SP).

A comédia romântica acompanha a história de Raphaël (François Civil), que da noite para o dia, acorda em uma realidade paralela na qual não é mais um escritor famoso e nem é casado com Olivia (Joséphine Japy), uma professora de piano e que foi sua paixão desde a época da escola. Para reconquistar sua mulher, que nesta nova realidade se tornou uma pianista conhecida mundialmente, Raphaël contará com a ajuda de seu melhor amigo Félix (Benjamin Lavernhe) e, fora de sua zona de conforto, precisará mudar para reconquistar a amada. Por sua atuação, François Civil ganhou o Prêmio de Interpretação Masculina no Festival Internacional do Filme de Comédia de L´Alpe d´Huez (França, 2019). O filme ganhou ainda o prêmio Swann D’or 2019 de melhor filme no Festival de Cinema de Cabourg, na França.

Leia também:

Festival Varilux 2019 traz filmes consagrados do cinema francês para Santa Catarina

Festival Varilux 2019: a complexidade das relações humanas em destaque

Cinema: confira os filmes do Festival Varilux que seguem em cartaz