Amor e Sexo: relembre looks icônicos usados por Fernanda Lima no programa

Foto: TV Globo/Divulgação

Nesta terça-feira, 9, estreia mais uma temporada de Amor & Sexo. No clima de expectativa, selecionamos alguns dos looks mais icônicos usados por Fernanda Lima ao longo dos nove anos no ar.

“O figurino é uma parte muito importante do programa”, disse a apresentadora na coletiva de imprensa que lançou a nova temporada, no início deste mês. Entre os destaques, estão bodys e corsets, com muitos bordados, brilhos e pérolas.

Veja alguns:

À la Madonna

Fotos: Gshow

A estreia da temporada de 2016 ficou marcado pelo body todo bordado com 25 mil cristais! A peça tinha o busto bem marcado e meio pontudo – uma coisa meio Madonna, da época de Jean Paul Gaultier, sabe?

Meio romântica, meio sexy

Um dos looks mais lembrados de Fernanda também é da temporada de 2016: o corset branco tomara que caia, repleto de pérolas e cristais. Sexy e romântico na medida.

Carnavalesca

No mesmo ano, ela vestiu um look em azul e vermelho inspirado em Carmen Miranda, para falar de carnaval. O conjunto de saia e top eram bordados com cristais. O turbante cheio de adereços e as pulseiras enormes também faziam alusão à Pequena Notável.

Feminista

No programa sobre feminismo, Fernanda usou um figurino pink feito com base de acetato, cortado em formato de escamas de peixe. Meia arrastão, botas over the knee, gargantilha, unhas grandes e muitas joias completaram o look arrasador.

Caveirinha

No programa especial filme de terror, Fernanda usou um macacão feito de tule e cristais. O figurino de esqueleto teve um trabalho de bordado primoroso: repare nos detalhes dos ossos do joelho.

Black power

No programa que abordou o tema juventude, a apresentadora passou por uma transformação, inclusive capilar. Fernanda usou uma peruca black power e o destaque do macacão meia-calça foi o bordado de acrílico, em formato de flores.

Futurista

Na última edição, Fernanda virou um robô para falar sobre padrões de beleza. O look futurista era composto por um body e botas de couro fake prateado, combinado com luvas.

Drag queen

Na última temporada, o programa que abordou a diversidade de gênero ficou marcado pela participação de Rodrigo Hilbert, marido de Fernanda, que se vestiu de drag queen. Na ocasião, a apresentadora se inspirou no estilo e também ousou na produção: vestiu-se com um macacão roxo todo trabalhado no brilho, peruca estilizada e um decote.