Ana Furtado muda corte de cabelo após concluir tratamento com quimioterapia: “Um rito de passagem”

Ana Furtado
Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Furtado resolveu mudar o visual depois de terminar o tratamento com quimioterapia contra o câncer de mama. Ela exibiu o novo look, com franja usada de lado, em um vídeo publicado no Instagram na manhã desta sexta-feira, 14.

“Estou adorando, espero que vocês também gostem”, disse a apresentadora, enquanto mexia nos fios.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Tempo de mudanças…Elas fazem parte das nossas vidas. Umas ótimas e maravilhosas, como a maternidade. Outras nem tanto… algumas são impostas. Nos assustam, mas ensinam. Terminei a minha quimio e sou agradecida por ter sido vitoriosa nessa primeira missão. A radioterapia vem na sequência e tenho certeza de que sairei novamente vitoriosa. Tempo também de celebrar a vida e virar uma página importante dela. Hoje vivi um tipo de rito de passagem. Cortei o meu cabelo, que guerreiramente resistiu a tamanha covardia contra ele. Santa #toucainglesa. Homens e suas tecnologias… tive esse privilégio. E os fios que foram voltarão, e os que ficaram cairão… esse é ciclo da vida. “Nada é permanente, exceto a mudança”. Heráclito, o seu pensamento é precioso e nos ensina que permanentemente vivemos mudanças. E cabe a nós aprender, crescer e mudar. Para melhor, meu Deus! 🙏🏻 Obrigada por tantos ensinamentos.

Uma publicação compartilhada por Ana Furtado (@aanafurtado) em

 “Hoje vivi um tipo de rito de passagem. Cortei o meu cabelo, que guerreiramente resistiu a tamanha covardia contra ele. Santa #toucainglesa. Homens e suas tecnologias… tive esse privilégio. E os fios que foram voltarão, e os que ficaram cairão… esse é ciclo da vida”, escreveu Ana na legenda.

Agora, Ana vai começar tratamento com radioterapia. “Tenho certeza de que sairei novamente vitoriosa”, completou a apresentadora.

Ana falou publicamente sobre a doença no fim de maio. Na ocasião, ela postou um vídeo em seu Instagram revelando que recebeu o diagnóstico de câncer de mama e que já havia passado por uma cirurgia para retirada do tumor.

Leia também: 

Em tratamento contra o câncer, Ana Furtado faz exercícios usando máscara; entenda

“Eu decido diariamente por viver”, afirma Ana Furtado sobre luta contra o câncer