Ana Hickmann conta que está sendo perseguida novamente: “Não vou tolerar outro psicopata na minha vida”

Apresentadora revelou o nome da pessoa nas redes sociais e adiantou que já tomou medidas de proteção

Apresentadora disse que o perfil é similar ao homem que a prendeu em um hotel, em 2016. Foto: Raphael Castello / AgNews

A apresentadora Ana Hickmann está vivendo momentos de tensão. Em publicações no Instagram, a artista revelou que está novamente sendo alvo de perseguição por uma seguidora nas redes sociais. Ela anunciou o nome da pessoa e adiantou que está tomando medidas judiciais. Desta vez, trata-se de uma mulher:

— Mais uma vez estou sendo perseguida por uma pessoa totalmente descompensada, uma maluca. Ela começou mandando mensagens nas minhas redes sociais, me ofendendo, me falando absurdos.

Segundo Hickmann, o nome da stalker é Fernanda Gualda, que é brasileira e vive em Portugal. Ela conta que a mulher apagou os posts do perfil, após ter seus acessos bloqueados diversas vezes.

— Ela tem o mesmo perfil do outro rapaz que quase tirou minha vida, apontou o revólver para a minha cabeça, quase acabou com a minha família. (…) Agora não dá mais, eu não vou viver com medo. Ela está me assustando, me ameaçando, me coagindo. Eu tenho medo, sim, de pessoas que escrevem certos tipos de mensagem falando da sua moral, da sua família.

A apresentadora revelou que ficou assustada, por lembrar muito do rapaz que invadiu seu hotel em 2016 e a fez de refém por várias horas:

— Você pode achar que está escondida atrás do Instagram, mas você conseguiu chamar a minha atenção. Você me deixou apavorada assim como um outro maluco quase acabou com a minha vida. Não vou tolerar outro psicopata na minha vida.

Leia também: 

Gisele Büdchen revela no que o marido Tom Brady não é bom (e no que ele é também)

Confira o segredo de Fátima Bernardes para superar o medo de avião