Depois de quase 20 anos, Ana Maria Braga e Palmirinha se reencontram

Apresentadoras se reencontram para café da manhã e conversa cheia de lembranças e emoção no ‘Mais Você’ que vai ao ar nesta sexta-feira

Palmirinha e Ana Maria Braga. Foto: Globo/João Cotta

Um encontro muito aguardado será realizado nesta sexta-feira, dia 19, no Mais Você. Depois de quase 20 anos, Ana Maria Braga recebe Palmirinha Onofre para um café da manhã no programa. A emoção vai rolar solta com as lembranças da história de vida e da carreira de vovó Palmirinha — 87 anos de vida e 80 de fogão —, que na gravação foi recebida no estúdio em um tapete vermelho.

A apresentadora Ana Maria Braga faz questão de ressaltar a relação de afeto que tem com a culinarista.

— Ter Palmirinha no programa era um desejo de muito tempo, mas cada uma estava ocupada de um lado da vida. Agora deu certo e nós conseguimos realizar esse sonho — conta Ana.

A apresentadora revela que sempre acompanhou os passos de Palmirinha.

— Fico muito honrada e feliz por todos os culinaristas que passaram na minha vida. Durante todos esses anos acompanhei todo o caminhar da Palmirinha, que tem uma estrela especial. Sempre tive muito orgulho de conhece-la, de fazer parte do seu hall de amizades. O sucesso que Palmirinha faz é merecido demais da conta — fala.

Para Palmirinha, o reencontro é a realização de um sonho.

— Este é o meu melhor sonho: estar ao lado da minha rainha novamente. Foi com a Ana que comecei. Com ela aprendi a falar na televisão e a falar com o meu público. Nossa amizade é sincera, cheia de amor, carinho e muito respeito — diz Palmirinha, emocionada.

Leia também:

Em clima de paz e amor, Ana Maria Braga recebe Paula, Hariany e Alan no “Mais Você”

Cultura “Lixo Zero” já: Restaurante catarinense foi destaque no “Mais Você”

Márcio Cabral vence edição do “Jogo de Panelas”, do Mais Você, em Florianópolis