Anavitória se apresenta em dezembro em Florianópolis

Anavitória já conquistaram 2,5 milhões de seguidores Spotify, 1,5 milhão Youtube e 1 milhão no Instagram

Anavitória
Foto: Breno Galtier/Divulgação

O duo Anavitória apresenta turnê O tempo é agora em dezembro em Florianópolis. O disco foi gravado entre maio e junho de 2018 no East West Recording Studios, em Hollywood, na Califórnia. Segundo Ana, essa imersão no universo pop internacional e a atuação da banda fizeram total diferença para que o disco chegasse ao som que elas planejaram. E até a precária comunicação entre as duas cantoras e músicos, que só falavam inglês, contribuiu para esse objetivo.

— Foi legal colocar os gringos pra fazer nosso som porque eles mudaram tudo o que a gente mostrou pra eles — disse a compositora.

Em 11 faixas inéditas, fica claro o crescimento das meninas como cantoras, compositoras e personalidades artísticas. Junto com Felipe Simas, empresário e mentor artístico da dupla, traçaram as referências estéticas: seguiriam a cartilha do pop produzido entre o final dos anos 1980 e o começo dos 1990 por nomes como Coldplay. Passaram essas instruções ao produtor Tiago Iorc, parceiro desde o primeiro momento. Assim foi escalado um time dos sonhos para as meninas. As guitarras ficaram nas mãos de Tim Pierce, figura mítica que já gravou discos de Michael Jackson.

Anavitória já conquistaram 2,5 milhões de seguidores Spotify, 1,5 milhão Youtube e 1 milhão no Instagram.

SERVIÇO

Anavitória em Floripa
2/12, 21h
Quanto: A partir de R$ 87,50. Desconto de 20% para sócio do Clube NSC na compra antecipada no site Ingresso Rápido.
Onde: Centro de Cultura e Eventos da UFSC (Trindade)

Leia também:

Marília Mendonça, Fernando e Sorocaba e Tribalistas fazem shows em dezembro em SC