‘Anitta é a atual diva da música brasileira’, classifica Wesley Safadão

Anitta e Wesley
Anitta e Wesley

O clipe Romance com Safadeza está com quase 100 milhões de visualizações no Youtube. O sucesso já era esperado na parceria de Anitta e Wesley Safadão, os artistas brasileiros com maior destaque no último ano. Por e-mail, conversamos com Wesley – que fará show no Centro de Eventos Petry, em Biguaçu, nesta sexta-feira -, que falou sobre a parceria com Anitta, a possibilidade de cantar música gospel e os projetos futuros. Confere:

 

Depois de Você Partiu Meu Coração – parceria de Nego do Borel, Anitta e Wesley -, como foi participar de mais esse projeto ao lado dela?
Anitta é a atual diva da música brasileira. Foi muito divertida a gravação. Ela é muito profissional e sabia exatamente o que fazer. A repercussão está sendo ótima e só posso dizer que fiquei muito feliz com essa junção.

Você tem gravações com vários artistas, inclusive de outros ritmos musicais. Com que artista você gostaria de gravar, mas ainda não teve oportunidade?
Seria um sonho poder gravar com o Roberto Carlos.

Nos serviços de streaming no Brasil, em 2017, o seu nome aparece cinco vezes nas listas das músicas mais ouvidas – entre canções de trabalho e participações. Você é o artista mais citado no ranking de 50 faixas. Como consegue identificar as músicas que serão hits?
Quem determina isso é o público. São eles que escutam, visualizam e pedem nas rádios às músicas que mais gostam.

As suas canções parecem misturar vários ritmos. Como você classificaria a música de Wesley Safadão?
Eu gosto de cantar de tudo um pouco, quem vai aos meus shows percebe isso. Acabei de gravar o clipe Amor Falso com Kevinho e Aldair Playboy que está despontando pelo Brasil, nada impede de me aventurar em outros gêneros, acima de tudo sou um cantor e há muitos caminhos para serem explorados.

Li que você não descarta a possibilidade de gravar canções gospel. Essa informação é verdadeira?
Eu não tenho problema porque gosto e escuto esse gênero. Por enquanto, nenhum projeto em vista.

O seu cabelo acompanhou as fases da sua carreira, e você já declarou que haverá mais mudanças. Pode contar qual será o próximo corte?
Ainda não pensei a sério sobre isso, quando chegar o momento de repaginar de novo será um processo natural e vocês logo ficarão sabendo.

Como você se imagina sua carreira daqui há dez anos?
O futuro a Deus pertence, não posso afirmar nada, mas espero estar cantando por todo Brasil ainda e em todos os cantos do mundo.

 

Serviço
O quê: Show nacional com Wesley Safadão
Quando: 25/5 – abertura da casa: 21h30min / Show principal: 1h30min (a pontualidade depende da produtora do artista)
Onde: Centro de eventos Petry (Rod. BR 101, Km 193 – Biguaçu/SC)
Ingressos: site Minha Entrada e Blueticket

 

Leia também:

Britney Spears malha ao som de Machika, sucesso de Anitta; veja

Em seu programa de TV, Anitta diz ter confundido ‘hanseníase’ e ‘ranço’ e se desculpa após críticas

Anitta pega moto táxi para escapar do trânsito no Rio; vídeo