Anitta e Caetano Veloso gravam música juntos

Canção deverá fazer parte do novo disco da cantora, previsto para o primeiro semestre deste ano

Caetano Veloso e Anitta na abertura do Jogos Olímpicos do Rio, em 2016. Foto: Diego Vara / Agencia RBS

Anitta deverá contar com uma parceria arretada para seu novo disco. Ela gravou uma faixa com o cantor e compositor baiano Caetano Veloso. Segundo informações do jornal Extra, a música se chama Você Mentiu e é de autoria da cantora. Em 2016, os dois dividiram o palco na abertura das Olimpíadas do Rio.

Em entrevista ao site Popline, Caetano classificou a música como “bem bonitinha”.

– Eu gosto muito de funk. Ouço na rádio e na internet, mais na rádio porque você não sabe o que vai tocar. É uma música que vem. Gosto de funk desde que apareceu, principalmente quando começou a usar a batida que vem do maculelê – Tu ta tu tu ta. Isso é uma beleza. Às vezes tem letras obscenas que são ruins, outras são boas porque envolve uma beleza, uma malícia. Acho o fenômeno em geral muito forte e criativo. É algo que veio das favelas do Rio de Janeiro, cresceu em São Paulo. No início parecia que seria só uma imitação da música americana, mas se tornou bem brasileiro. Tem coisas muito lindas. Eu por sinal gravei com Anitta uma canção dela, não sei de cor, é muito bonitinha, é um negócio falando que a outra pessoa mente – divagou o cantor na publicação.

Recentemente, Anitta gravou uma parceria com Madonna, mas ainda não foram divulgados maiores detalhes da parceria. De acordo com o Extra, o novo disco da cantora tem o nome provisório de Game Over e deve sair ainda no primeiro semestre. Ludmilla também deverá participar do álbum.

Por sua vez, Caetano participou da nova música de Daniela Mercury, Proibido o Carnaval, lançada na semana passada. Em ritmo de axé, a canção fala sobre liberdade de expressão.

Leia também: 

Brasileiros invadem Instagram de Madonna pedindo que cantora cancele parceria com Anitta

Anitta se manifesta sobre polêmica envolvendo Nego do Borel