Anitta deve ser jurada no “The Voice” do México

Fotos dos bastidores do "La Voz" começaram a circular na internet dando sinais da presença da cantora nas gravações

Anitta
Foto: Reprodução / Instagram

A fama dela não é só no Brasil. Anitta, considerada a maior cantora nacional da atualidade, também faz sucesso fora daqui. Tanto é que deve ser uma das juradas do programa The Voice no México, chamado La Voz.

Várias fotos dos bastidores das gravações começaram a circular nas redes sociais dando sinais da presença da cantora querida entre os brasileiros. O diretor do programa, Andres Hosman, chegou a compartilhar no Instagram uma foto ao lado de Anitta. A própria cantora publicou uma foto sua marcando o México na localização.

O La Voz é apresentado pela digital influencer Lele Pons, uma espécie de celebridade da internet. Quem vai atuar como jurado ao lado de Anitta é o cantor colombiano Maluma, o cantor mexicano Carlos Rivera e a cantora espanhola Natalia Jimenez.

Quando Anitta já estava no México, a Netflix anunciou que vai produzir uma série documental sobre a cantora, intitulada Vai Anitta, com estreia prevista ainda este ano. As câmeras terão acesso irrestrito e sem censura aos bastidores de sua agitada rotina: dos shows no Brasil às viagens pelo mundo, passando pela interação com os fãs nas redes sociais e sua vida pessoal.

Anitta e o diretor do “La Voz” Foto: Andres Hosman
Reprodução / Instagram
Foto dos bastidores da gravação do “La Voz” indica que Anitta integra corpo de jurados Foto: Reprodução / Instagram

 

Plena

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

Leia também: 

Anitta passa Fátima Bernardes e vira maior cachê feminino da publicidade nacional

Netflix anuncia série documental sobre Anitta

Anitta defende Nego do Borel após críticas ao clipe do funkeiro

Anitta tem R$ 2,8 milhões bloqueados pela Justiça em ação movida por ex-empresária