Anitta lança “Medicina”, novo single em espanhol; ouça a música

Neste ano, cantora planeja realizar somente lançamentos em outros idiomas, focando em sua carreira internacional

Foto: Divulgação

Mirando o mercado internacional, a cantora Anitta lançou Medicina nesta sexta-feira (20), seu novo single em espanhol.  A letra apresenta um conceito de injetar um remédio (que é o significado de “medicina” na língua espanhola) para curar a tristeza, além de celebrar a diversidade de cores.

No começo de julho, a cantora exibiu um reality show no IGTV, do Instagram, sobre a decisão de qual seria o seu novo single. Descrita como mais “sensual”, a faixa Veneno concorria com Medicina, que era a preferência da equipe de Anitta e acabou sendo escolhida. Após a decisão, Anitta revelou que a música perdedora recebeu o seu voto. De qualquer maneira, a faixa Veneno deve ser lançada nos próximos meses.

O clipe, que deve ser divulgado ainda nesta sexta, teve imagens gravadas na Colômbia, entre outros países.

Este ano, Anitta planeja realizar somente lançamentos em outros idiomas, focando em sua carreira internacional. Ela deve cantar em português somente em parcerias com brasileiros.

Além de atuar como cantora, Anitta foi confirmada como uma das juradas do programa The Voice no México, chamado La Voz.  Quem vai atuar como jurado ao lado dela  é o cantor colombiano Maluma – com quem especulava-se que a cantora pudesse ter uma desavença – o cantor mexicano Carlos Rivera e a cantora espanhola Natalia Jimenez.

Ouça Medicina: