Anitta perde paciência com críticos e publica vídeo mostrando celulites

No final da publicação, artista desabafou: "A gente é ser humano igual vocês"

anitta
Foto: Instagram/Reprodução

Cada movimento de Anitta é vigiado de perto nas redes sociais, mas a atenção está cansando a artista. Na noite de segunda-feira (14), ela publicou uma foto na piscina, utilizando um dos filtros do Instagram, e seu amigo Nana Rude publicou a mesma fotografia, mas sem tratamentos, e logo apareceram seguidores críticos à cantora, por ter supostamente apagado suas celulites na publicação.

Após as reclamações, Anitta gravou vídeos em seus stories sobre a situação e, claramente sem paciência para os comentários, disse de maneira irônica:

— Por que tem que colocar só o filtro que aparece a celulite? Se eu botar um ângulo que a celulite não apareceu, não posso postar. Tenho que colocar só quando aparece. Vamos apertar aqui, aperta! Peraí, vou ligar a luz.

Ela continuou seu desabafo falando da repercussão sobre sua decisão de de virar vegana, após assistir ao documentário Cowspiracy.

— Que nem o post do documentário que eu vi, que eu ia mudar meus hábito. Aí o povo já veio: cadê o sapato, cadê não sei o quê. A gente é ser humano igual vocês. Cuidado com essa internet! Tá todo mundo ficando doido. Calma, gente! Vamos respirar, tomar um calmante, um chá de camomila.

Assista aos vídeos:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Todos Famosos (@famaglamour) em

Publicação original de Anitta:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Piscininha, amor!

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

Leia também: 

Após chuva provocar incidente em show, Anitta tranquiliza os fãs: “Não teve ninguém ferido”

Anitta confirma resolução de ano novo e diz que virou vegana: “Faz 10 dias, vamos tentando”

FOTOS: Anitta agita primeiro final de semana de 2019 em Florianópolis