Anitta revela planos de encerrar a carreira cedo

Em entrevista, cantora afirmou que se sente realizada com a sua trajetória

Anitta
Foto: Carlos Macedo / Agencia RBS

Aos 25 anos, Anitta está realizada. Na última segunda-feira (6), durante o lançamento de uma campanha publicitária, em São Paulo, da qual ela fará parte ao lado de Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso, a cantora disse que já conquistou tudo o que podia na sua carreira. Agora, quer fazer apenas o que gosta.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, a Poderosa fala da briga com Maluma (cantor colombiano, com quem gravou a música Sim ou Não. Hoje, ambos são técnicos da versão mexicana do The Voice) e Simaria (com quem gravou a música Loka. O desentendimento entre elas teria ocorrido nos bastidores do Prêmio Multishow, em 2017), revela que pretende encerrar a carreira cedo e ainda comenta o preconceito que sofreu das grandes marcas ao longo de sua carreira.

Você venceu o preconceito?
Eu acho que faz parte de toda carreira a pessoa vencer preconceitos, vencer barreiras. Seguir uma trajetória onde vá conseguir chegar mais longe… Eu tenho vencido, mas acho que não é uma coisa que acaba de uma hora para a outra. Acho que vai com o tempo.

Maluma e você eram brigados. Quem fez as pazes? Quem teve a iniciativa?
Nós dois. As pessoas adoram falar que eu sou brigona. Mas é que não consigo ser uma pessoa falsa. Se eu tenho um problema com alguém ou aconteceu alguma coisa que me chateou, não consigo olhar para a pessoa sorrindo e fingir que nada aconteceu. Se estou com algum problema vai ser perceptível para todo mundo, porque eu sou assim. Também sou uma pessoa que evolui e que gosta de rever as coisas do passado e ser correta com todo mundo. Então independente do que houve, de quem errou ou não errou, isso pra mim não tem importância. Eu gosto que as coisas passem.

O que o Maluma te fez?
Não te importa.

E o que a Simaria te fez?
Não te importa também.

Em Londres você falou que nunca mais pediu nada a Deus. E que a última coisa que você pediu a ele foi sobre Vai Malandra, não foi?
A última coisa que pedi a Deus era que eu fosse reconhecida em outros países, que meu trabalho fosse escutado. Foi um pouco antes do Check Mate e deu tudo certo, graças a Deus.

Qual é o seu sonho?
Eu já realizei todos os sonhos que eu tinha. Agora eu quero continuar o que eu tenho feito. Se Deus quiser vai dar certo, e se não der eu já sou realizada. Eu quero ser mãe um dia e eu quero que meu desenho dê certo (é a animação Clube da Anittinha, que conta a história da vida da cantora, que surge numa versão criança. A temporada, com dez episódios de cinco minutos cada, deve estrear em outubro, nos canais Gloob e Gloobinho). Meu desenho é um grande sonho pra mim.

A impressão que eu tenho é que você não vai cantar pro resto da vida e que a gente não vai ver a Anitta cantando com 60 anos. Estou certo disso?
Está.

Qual seu prazo?
É segredo.

Leia também: 

Anitta vai lançar desenho animado “Clube da Anittinha” em outubro

Anitta grava participação em filme de Mônica Martelli e Paulo Gustavo

Amarelo usado por Anitta em novo clipe é a cor da temporada