Anitta revela amizade íntima com Luisa Mell e se aproxima do veganismo

Celebridades confessaram troca de mensagens sobre relacionamentos e sobre o estilo de vida

Luisa Mell e Anitta. Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Anitta e a apresentadora Luisa Mell revelaram que são amigas muito íntimas. Em publicações no Instagram, as duas celebridades falaram sobre o veganismo – estilo de vida que é seguido por Mell – e o quanto trocaram mensagens no último ano a respeito de relacionamentos amorosos.

Nesta quarta-feira (2), Luisa compartilhou uma imagem de sua festa de Ano-Novo ao lado da cantora pop e escreveu: “Prontas para 2019!! Vem ano lindo! Vem cheio de amor, compaixão, felicidade, alegria e paz !!!”. Nos Stories, a ativista também falou sobre o quanto Anitta foi importante durante o processo de sua separação com Gilberto Zaborowsky e que a artista insistiu para que as duas passassem a virada para 2019 juntas.

— Em 2018 eu me separei. Foram momentos horríveis, minha separação foi muito dura, muito surpreendente. Anitta, viajando pelo mundo, ficava no telefone comigo, às vezes até de madrugada. No Réveillon, eu me separei e não tinha para onde ir. É supercara essa época do ano. Ela disse: “Você vai comigo, a gente vai curtir!”. Como uma amigona mesmo. Ela me ofereceu até casa para eu morar. As pessoas julgam muito as outras mas que amiga ela está sendo para mim. Ela merece tudo o que tem e muito mais.

Após a publicação, Anitta também falou sobre o filme Cowspiricy, que foi indicado por Luisa. A produção fala sobre a importância do veganismo e, segundo a autora do hit Veneno, esta causa deve inspirar sua vida em 2019.

“Eu sempre fui muito fã de uma pessoa que hoje virou uma das minhas melhores amigas. @luisamell passei tantos dias da minha vida assistindo seu programa com a minha mãe. Nunca pensei que teria você assim tão próxima em minha vida. Luísa nunca foi o tipo de amizade que tenta converter todo mundo à sua maneira de pensar. Mas de tanto admirar seu trabalho e me preocupar com nosso planeta pedi uns conselhos a ela que me aconselhou à assistir a esse documentário no @netflixbrasil que me abriu os olhos pra várias coisas. Pra esse ano de 2019 meu desafio pra mim mesma será tentar mudar ao máximo alguns costumes meus que vão em direção contrária aos meus desejos pro mundo. Assistam também, ninguém precisa pensar igual. Mas é sempre bom receber todo tipo de informação e buscar sua própria verdade”, escreveu.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Prontas p 2019!! Vem ano lindo! Vem cheio de amor, compaixão, felicidade, alegria e paz !!! ❤❤ #johnjohnrocksjeri2019

Uma publicação compartilhada por Luisa mell (@luisamell) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Eu sempre fui muito fã de uma pessoa que hoje virou uma das minhas melhores amigas. @luisamell passei tantos dias da minha vida assistindo seu programa com a minha mãe. Nunca pensei que teria você assim tão próxima em minha vida. Luísa nunca foi o tipo de amizade que tenta converter todo mundo à sua maneira de pensar. Mas de tanto admirar seu trabalho e me preocupar com nosso planeta pedi uns conselhos a ela que me aconselhou à assistir a esse documentário no @netflixbrasil que me abriu os olhos pra várias coisas. Pra esse ano de 2019 meu desafio pra mim mesma será tentar mudar ao máximo alguns costumes meus que vão em direção contrária aos meus desejos pro mundo. Assistam também, ninguém precisa pensar igual. Mas é sempre bom receber todo tipo de informação e buscar sua própria verdade.

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

Leia também: 

No topo das paradas, Anitta se apresenta em Florianópolis nesta sexta-feira

Após especulações sobre os bastidores do clipe “Sua Cara”, Pabllo Vittar envia mensagem para Anitta