Solteira, Anitta admite que flerta nas redes sociais: “Estou curtindo tanta foto…”

Cantora alertou que nem adianta os fãs tentarem acompanhar as interações que faz na internet

anitta
Foto: TV Globo/Reprodução

Quem segue Anitta nas redes sociais já deve ter reparado que a cantora anda faceira. Solteira desde setembro, quando anunciou separação do empresário Thiago Magalhães, ela afirmou no programa Encontro com Fátima Bernardes desta quarta (10) que tem flertado bastante na internet.

— Estou curtindo tanta foto. Vocês vão se perder se tentarem acompanhar… — alertou, aos risos.

Leia também: Ex-marido de Anitta curte balada ao lado de Adriano Imperador em Floripa

O recado talvez tenha sido dado pelos rumores, transformados em notícias, de que Anitta andava curtindo fotos de homens bonitos nas redes sociais.

Ela também abriu o coração e falou sobre suas preferências na área afetiva. Disse que, quando está interessada em alguém, não se importa se o homem é bagunceiro ou nutre gostos diferentes dos dela. O que leva em consideração é o caráter do pretendente.

— Se vejo que a pessoa trata os outros diferente… Porque quando a pessoa está com você, ela faz tudo o que você quer. Faço a investigação para saber como é a pessoa sem eu estar por perto — declarou.

Acabou entrando mais a fundo no tema do relacionamento quando uma mulher da plateia confessou estar sofrendo com o término de um relacionamento, ruptura criada por conta do próprio ciúme. Honesta como costuma ser, Anitta admitiu que também é ciumenta, mas acaba disfarçando.

Leia também: Vocalista do Atitude 67 rouba beijo de Anitta durante Prêmio Multishow

— Se você ficar sofrendo e trazendo por agora um problema que está na sua cabeça, ele vai virar real. É difícil controlar ciúme, mas fingir não é tão difícil. Sou super ciumenta, mas dou uma fingida.

Quando Anitta separou-se de Thiago, a assessoria de imprensa da cantora afirmou que a decisão foi de comum acordo, e que “a amizade, a admiração e o carinho” prevalecem entre os dois.