Aniversário de Florianópolis comemorado com muito esporte e atividades físicas no Jurerê +Movimento

O céu azul no amanhecer já deixava no ar o astral que marcaria o aniversário de 345 anos de Florianópolis. Para somar, um dia cheio de atividades físicas e esportivas para comemorar a data festiva estava agendado no Jurerê Sports Center, em Jurerê Internacional.

Em parceria com a Revista Versar, o Jusc promoveu o Jurerê +Movimento, um dia inteiro de muito lazer para toda a família. As portas do clube estavam abertas, gratuitamente, para quem quisesse aproveitar uma ou mais atividades.

Beach tênis, ginástica artística, tênis, vôlei de areia, futevôlei, crossfit, tiro com arco e circo. Judô, box, futebol, dança.Várias modalidades, para todos os gostos e para colocar o corpo em movimento.

Se a ideia era ficar mais tranquilo, mais sossegado, também havia uma ótima opção: uma bela sombra, muitas árvores e várias redes, um convite para um cochilo.

Mas se a criançada foi junto, piscina de bolinhas, escorrega e pula-pula. Se o cãozinho de estimação também não perdeu a festa, um espaço só para a diversão do amiguinho. Afinal, o Jusc é pet friendly.

– O dia foi muito legal. O retorno das pessoas que passaram o dia conosco foi motivador, muito positivo. Vários me disseram que o astral estava bacana, que valeu apena ir para o clube, e isso não tem dinheiro que pague. Termino o dia muito feliz e agradecido – disse com emoção o campeão olímpico de vôlei  Paulo André Jukoski da Silva, o Paulão.

Ele está à frente do Jusc desde o ano passado, e conta que neste tempo tem pensado em várias ações voltadas para as famílias, jogos para as crianças, atividades lúdicas.

– Nesse tempo em que estou em Jurerê tenho ouvido que o clube está com cara de família, de quintal de casa, isso é espetacular! É neste sentido que vamos continuar trabalhando, pois queremos trazer o bem-estar da casa de cada um aqui para o nosso espaço – afirma Paulão.

O Jusc

O Jurerê Sports Center – Centro Esportivo e Artístico de Jurerê Internacional® nasceu como um clube social, mas logo a sua vocação para os esportes e cultura ficou clara.

Hoje, recebe moradores e visitantes do bairro para atividades que vão do futebol à ginástica artística, do muay thai ao treinamento funcional. A estrutura permite, ainda, receber eventos dos mais variados portes, alocados em salões com capacidade para até mil pessoas.

– Um dos nossos objetivos é abrir o clube para várias ações, fazendo palestras, clínicas, visitas em escolas públicas e privadas, universidades, cursos e entidades que queiram investir no esporte. Esse vínculo é fundamental. Queremos ainda mostrar que o esporte é uma
ferramenta super importante para educar – afirmou Paulão.

Mais imagens sobre o dia no Jusc

Fotos: Jusc, divulgação

Leia mais:

Jurerê + Movimento: atividades físicas e de lazer para festejar o aniversário de Floripa