Aniversário do príncipe George: veja 5 momentos em que ele roubou a cena na realeza

Listamos momentos fofos protagonizados pelo primogênito de Kate Middleton e príncipe William que mostram porque ele é um dos membros mais queridos da família real

Foto: Divulgação

Parece que foi ontem que príncipe George exibiu suas bochechas e a cara blasé em eventos oficiais da família real pela primeira vez. Mas o baby George já não é mais baby e comemora neste domingo, 22, cinco anos, agora dividindo os holofotes com a irmã, Charlotte, e o caçula, Louis.

Listamos cinco momentos fofos protagonizados pelo primogênito de Kate Middleton e príncipe William que mostram porque ele é um dos membros mais queridos da realeza britânica:

1. Ele roubou a cena no novo retrato de família

Foto: Reprodução/Kensington Palace

Foto: Reprodução/Kensington Palace

Nas imagens oficiais do batizado do príncipe Louis, realizado no dia 9 de julho, o príncipe que roubou a cena foi George. Ele abriu um sorrisão na hora da foto. Um fofo!

Aliás, ele também já foi assunto fazendo cara de bravo para os fotógrafos oficiais como você pode relembrar na foto abaixo:

Foto: AFP

Foto: AFP

2. Como pajem casamento real

Ao lado da irmã, George foi pajem do casamento do tio, príncipe Harry, com Meghan Markle, em maio de 2018. Na foto oficial da cerimônia, lá está ele com o sorrisão mais uma vez. Uma curiosidade: ele usou calça na ocasião, algo incomum devido a uma regra da realeza. A norma impõe aos príncipes usarem apenas bermudas nos primeiros anos de vida.

3. A estrela do cartão de Natal

O cartão de Natal de dezembro do ano passado exibiu uma foto do família real, com Kate ainda grávida de Louis. Nem precisamos comentar que George, todo fofo com jeito de gente grande, foi a estrela do retrato, né?

4. O primeiro dia de aula na nova escola

21480332_1973946762890718_236431455654248448_n

Como esquecer do primeiro dia de aula na Thomas’s Battersea School, em Londres, em agosto de 2017? William levou o filho para conhecer a nova escola. A cara de nervoso dele está uma fofura.

5. Dando tchau no casamento de Pippa

Foto: AFP

Foto: AFP

No casamento da tia, Pippa Middleton, com James Matthews, George chegou ao local da cerimônia acenando para os fotógrafos.

Foto: AFP

Foto: AFP

E quando ele ajudou Charlotte com a coroa de flores? Irmão mais velho organizando o casamento, né?

Leia também:

Príncipe George ganha moeda em homenagem ao seu quinto aniversário

Família real divulga fotos oficiais do batizado do caçula Louis