Aos 46 anos, Adriane Galisteu sonha com segundo filho: “Estou fazendo tratamento”

Atriz e apresentadora já é mãe de Vittorio, de oito anos, fruto do relacionamento com o empresário Alexandre Iodice

Adriane Galisteu esteve recentemente no ar na Globo na novela "O Tempo Não Para". Foto: João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação

Mãe de Vittorio Iodice, de oito anos, Adriane Galisteu revelou que está fazendo tratamento para engravidar do segundo filho. Aos 46 anos, a atriz e apresentadora falou sobre o tema em um bate-papo no Encontro com Fátima Bernardes que foi ao ar nesta segunda-feira (22). Ela comentou sobre a reação do marido, o empresário Alexandre Iodice, ao saber que teria que passar por exames:

“Estou tentando ter o meu segundo filho, então estou fazendo tratamento, conhecendo um pouco desse universo que é gigante. No meio do tratamento, o Alexandre teve que fazer exames também. Quando chegou a vez dele, ele disse: ‘Não preciso fazer’. Mas eu disse a ele que precisava, porque faz parte, que ele não sabia que estava tudo bem. Ele nunca tinha feito um espermograma, um ultrassom”.

Adriane também contou que entende o tratamento como do casal, e não apenas da mulher. E fez questão de ressaltar que ainda está no meio do processo em busca do segundo filho.

“A gente tem que fazer o tratamento juntos… Mas deixa eu avisar que está tudo bem com ele… Os exames dele estão ótimos. Eu que estou correndo atrás do meu”, ressaltou.

Em entrevista ao Extra, ela disse que começou o processo para engravidar um pouco antes de ser convidada para a novela O Tempo Não Para, que terminou em janeiro. Além disso, demonstrou confiança na chegada do segundo herdeiro:

“Não congelei óvulos porque, quando pensei nisso, meu ginecologista disse que eu estava maluca, que meus óvulos são idosos. Deveria ter congelado lá atrás. Mas vou tentar ter outro filho. Acredito que pode dar tempo e não desisto”.

Leia também: 

“Eu sempre tive uma queda pelo Sul”, diz Adriane Galisteu em visita a Santa Catarina

“Tenho maturidade para falar o que eu quero fazer”, diz Adriane Galisteu