Aos 67 anos, Vera Fischer posa nua para ensaio

A atriz é estrela da edição de lançamento da revista POP-SE

Foto: Reprodução / Instagram

Quem foi deusa, nunca perde a majestade. Vera Fischer voltou aos tempos de modelo em um belíssimo ensaio para a revista POP-SE.

Aos 67 anos, a atriz aparece nua ou com pouquíssima roupa, em cliques para lá de sensuais. Ao site Uol, o idealizador da revista, Allex Colontonio, garante que as fotos não tiveram uso de Photoshop, já que o foco da nova publicação é “mostrar a veracidade dos personagens com conteúdos humanizados e reais”.

Na televisão, Vera está arrasando como Carmo, uma atriz excêntrica e divertidíssima na novela das seis Espelho da Vida, exibida pela NSC TV.  Na trama, a personagem tem um temperamento forte e já atuou na televisão, mas está afastada porque acredita que, com a idade, não ganha mais papeis relevantes.

View this post on Instagram

Queridos, tem surpresa na timeline 💫 Revista POP-SE! Nos últimos dias vocês acompanharam o mistério das cores e frases em minhas redes. Chegou a hora de contar tudo. Sou CAPA dessa revista que dará início a uma nova era das publicações de impressos no país. Agradeço ao meu empresário e amigo @opedroloureiro por arquitetar esse trabalho maravilhoso, aos queridos @allexcolontonio e @r_andreh por apostarem nessa capa e produzirem esse verdadeiro almanaque de arte. Vocês resistiram! O ousado ensaio é do amigo e gênio @miro_foto! AMEI 🔥 LANÇAMENTO AMANHÃ! #verfischer @aprojetar @pop_se #pop_se #CulturaPop #lifestyle #popse #cinema #oImpressoNãoAcabou #moda #BemEstar

A post shared by Vera Fischer (@verafischeroficial) on