Após briga com Nicki Minaj, Cardi B responde acusações: “Você está parecendo uma ‘hater’”

Rappers trocaram novas farpas nesta segunda-feira: Nicki em um programa de rádio e Cardi B nas redes sociais

Nicki Minaj e Cardi B: a confusão está só começando. Foto: Divulgação / Divulgação

A confusão entre as rappers Nicki Minaj e Cardi B está longe de terminar. Mesmo. Nesta segunda-feira (29), as artistas norte-americanas trocaram novas acusações em diferentes momentos. Nicki abriu a discussão durante a manhã, quando falou sobre os fãs da rival e as acusações de que ela teria incentivado o vazamento de uma canção inédita da inimiga. Cardi B não ficou quieta: em vídeos publicados no Instagram, a rapper respondeu as diretas e ainda falou que Nicki está parecendo “uma hater”.

O round Minaj

Em mais uma gravação do programa Queen Radio, da Apple Music, Nicki Minaj declarou estar indignada com a acusação de Cardi B sobre o vazamento da música Money – a rival disse que a faixa foi disponibilizada nas redes antecipadamente pelos fãs de Nicki, para causar intriga.

— O fato de que você se preocupa tanto comigo é insano, eu sou uma “vadia má”, você não consegue controlar nem sua irmã [que acusou Nicki de divulgar o telefone da inimiga na web], mas quer controlar os meus fãs? Você ou vocês todos continuam mentindo sobre mim e continuam querendo me olhar como a má da história.

Depois, a cantora de Starships falou sobre os convites das duas gravarem juntas, que foram prontamente recusados:

—  Você me pediu para estar em seu segundo single. E eu disse não, porque eu senti que era demais porque MotorSport estava prestes a sair. Por que você não pediu a Remy ma ou a Lil Kim para estarem no seu single? — indicou.

Além disso, ela falou que a sua amiga Rah Ali, que estava no evento de moda em que as duas brigaram, foi a responsável por defendê-la, e não os seguranças conforme apontado pela rival.

A resposta da rival

Cardi B, ao contrário de Nicki, foi mais ousada: fez uma série de publicações em vídeo e publicou todo o material como post no feed do Instagram. Os vídeos de um minuto falam sobre os diferentes tópicos da briga que começou no ano passado.

Uma das respostas se refere à briga no evento de moda de Nova York.

—Isso é o que eu quero saber, Nicki Minaj… Como você diz que eu fui agredida por Rah Ali, quando tem tantas filmagens daquela noite [briga de Cardi e Nicki na festa da Harper’s Bazaar], de todos os ângulos.. E onde eu estou sendo agredida? Por que eu estaria aqui, sentada, dizendo ‘sim, eu fiz isso, eu fiz aquilo’, sabendo que no dia seguinte teria tantas filmagens daquela mesma noite? E segundo, como que você diz que eu fui o animal selvagem, que eu te ataquei, que você ficou humilhada, se fazendo de vítima, mas agora quer ser a gangster? Você tem que escolher um lado. Você quer ser a vítima ou você quer ser a gangster? Você mente tanto que nem consegue acompanhar suas mentiras. Primeiro você diz que tem a filmagem, que o câmera man tem a filmagem, mas agora você quer pagar alguém 100 mil dólares se eles te derem a filmagem? Faça sentido do que você está falando! Eu achei que você era a vítima! Eu sei que nessa filmagem você está na parede dizendo ‘Eu estou bem aqui’, senhorita Chun-Li, a Street Fighter. Saia daqui — apontou.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

??

Uma publicação compartilhada por CARDIVENOM (@iamcardib) em

Além disso, a rapper questionou Nicki sobre seu caráter diante do single MotorSpot. Na época, Cardi B acusou a artista de mudar os versos da letra original, que foram recebidos como uma indireta por ela. Além disso, falou que tentou contato para resolver as alterações na canção, mas não teve retorno:

— Esse era o seu número, eu te liguei duas vezes e você não atendeu. E eu falei pra minha gravadora que eu não iria mais fazer o vídeo se ela não mudasse o verso dela! E o que quero dizer é, se você tem um problema porque eu fui na rádio e disse que você mudou o seu verso, que foi o que você fez e eu não estou mentindo… Irmã, você teve seis meses inteiros para me ligar e falar sobre isso como uma adulta ou você poderia falar com Quavo, para que a gente se conectasse, como da primeira vez que nos conectamos para falar de coisas em Los Angeles. Mas não, você esperou seis meses, quando você lançou o single, para falar sobre isso. Quão conveniente é isso? Quão conveniente é isso?  — questionou.

 Sobre o vazamento da música, Cardi B relevou o fato, já que a canção está garantindo bons números nos serviços de streaming. Mesmo assim, disse que pensou em processá-la por difamação.

— E então você está falando em processo e essas coisas, porque você está afirmando que Rah Ali bateu em mim… Mana, Eu não vou processar ninguém por causa de uma briga, eu sou uma stripper, vadia, isso é chamado dedurar, entende? Mas talvez eu deva processar você por Difamação de Caráter, já que você quer me acusar de usar algo ilegal chamado ‘payola’ [jabá] porque você não entende porque eu sou tão bem sucedida! — disse.

Por fim, Cardi B mandou uma direta para a inimiga:

— E então você disse que eu nunca te mostrei amor genuíno. E isso é louco porque se você pegar todos os meus vídeos, você verá que eu estou sempre te mostrando respeito. Porque você é uma pessoa que eu ouço desde que eu estava no ensino médio. E isso é louco pra mim porque eu te mostro respeito, mas a diferença entre eu e muitas dessas vadias é que eu não puxo seu saco! Essa é a diferença! O que você precisa fazer é parar de se focar em outras pessoas, focar em você e em sua arte, porque você está aqui estragando o seu legado parecendo com uma ‘hater’.

Leia também: 

Nicki Minaj x Cardi B: entenda toda a briga entre as rappers norte-americanas