Após Bruno Gagliasso pedir boicote a Júlio Cocielo, internautas resgatam tuítes polêmicos do ator

O ator usou o Twitter para se pronunciar sobre o caso

Bruno Gagliasso
Foto: Reprodução/Instagram
Após usar as redes sociais para pedir boicote ao youtuber Júlio Cocielo por tuítes racistas, Bruno Gagliasso também teve postagens preconceituosas expostas na internet nesta quarta-feira (4). O ator foi acusado por internautas de declarações homofóbicas no Twitter no ano de 2009.
Na manhã desta quinta-feira (5), Bruno usou a rede social para se pronunciar sobre o caso:

” Estou aqui em 2018 respondendo com minhas ações e atitudes por quem já fui também em 2009 e mesmo antes disso. De alguma forma todos estamos. Não é passando o pano no preconceito, mas sim passando tudo a limpo, que o mundo vai se tornar um lugar melhor”, postou o ator.
Bruno Gagliasso e a esposa, Giovanna Ewbank, utilizaram o Instagram para se posicionar incisivamente contra Júlio Cocielo nesta quarta-feira por uma série de tuítes feitos pelo youtuber com teor discriminatório. Diversas marcas se posicionaram sobre o fato e chegaram até a cancelar parcerias com Cocielo. Agora, internautas estão pedindo explicações para as marcas que patrocinam o ator global. Os comentários pedem que ele seja tirado imediatamente das campanhas.
Confira os tuítes “resgatados” que geraram polêmica:

Leia também: 

Júlio Cocielo faz vídeo pedindo desculpas por comentário racista

Bruno Gagliasso e outros famosos pedem boicote a Júlio Cocielo após tuítes racistas