Arena Petry celebra um ano de eventos e confirma agenda de 2020

Arena Petry comemora um ano de funcionamento e anuncia Michel Teló, Legião Urbana e Chitãozinho e Xororó para a programação 2020

Arena Petry, em São José. Foto Alisson Demetrio
Arena Petry, em São José. Foto Alisson Demetrio

Desde o dia 1º de dezembro de 2018, quando abriu as portas com show de Marília Mendonça e Fernando & Sorocaba, a Arena Petry já recebeu 76 shows e 124 eventos variados, como confraternizações, feiras, formaturas, casamentos e até festas escolares. Essa diversidade ocorre devida a estrutura independente e personalizável que dá a opção de realizar simultaneamente diferentes eventos sem comprometer a experiência do convidado. “Nossa estrutura e versatilidade estão entre os principais diferenciais. De grandes congressos a festas intimistas, a Arena Petry já é reconhecida pelo preparo para receber diferentes eventos, sempre com zelo no atendimento e foco na experiência do cliente”, diz Sandro José Petry, Sócio-Diretor Geral da Arena Petry.

Falando em convidados, os sócios do Clube NSC também comemoram o primeiro ano da Arena Petry pois no último ano aproveitaram com descontos e benefícios exclusivos shows em um dos complexos multieventos mais bem estruturado do país que leva no nome 20 anos de experiência.

A Arena Petry possui capacidade de atender até 17 mil pessoas e o maior palco indoor do país, com 540 metros quadrados. No primeiro ano 205 mil pessoas curtiram diferentes shows, quatro internacionais: Queen Extravaganza, Il Divo, Scorpions e Helloween. E 52 shows nacionais, com destaque para os grupos Tribalistas, Paralamas do Sucesso, e os artistas Roberto Carlos, Wesley Safadão, Péricles e Alok.

Arena Petry - Michel Teló e Yasmin Santos
Michel Teló e Yasmin Santos realizam o primeiro show de 2020 da Arena Petry

E para agenda de 2020 Michel Teló e Yasmin Santos abrem as portas da Arena Petry no dia 11 de janeiro. Sócio do Clube NSC conta com 30% de desconto na compra de ingresso antecipado. 

No dia 31 de janeiro, a banda Legião Urbana sobe ao palco para comemorar os 30 anos de lançamento dos discos Dois Que País é Este, e na mesma noite Humberto Gessinger também apresenta seus principais sucessos. Sócio do Clube NSC tem 25% de desconto na compra de ingresso antecipado. 

Arena Petry - Chitãozinho e Xororó
Arena Petry – Chitãozinho e Xororó. Foto: Divulgação

Com 49 anos de história a dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó apresenta show repleto de sucessos que marcaram a história da música brasileira, no dia 08 de fevereiro. Na mesma noite o grupo Sambô também sobe ao palco com muito pagode. Sócio do Clube NSC garante 25% de desconto na compra de ingresso antecipado. 

Com R$ 12,90 por mês desfrute do universo NSC Total. Acesse assinensc.com.br e tenha em mãos as principais notícias do Estado e garanta descontos do Clube NSC em mais de 400 parceiros. Assine e aproveite!

Leia mais:

O que comer na praia? Confira dicas para não errar na escolha

Moda 2020: Babados e transparência são tendências do outono/inverno

A Mansão reabre com novo nome e espaços: The Garden e Buzz Creative