Thiago Brava e gols do Brasil: veja como foi a transmissão do jogo na Arena Nº1 em Floripa

Até membros da equipe da produção do Thiago Brava aproveitaram para assistir ao jogo no telão enquanto o cantor não subia ao palco

Casal Eduardo Oliveira e Andressa Perez curtiu a transmissão ao ar livre. Fotos: Leo Munhoz

A transmissão do jogo do Brasil contra a Sérvia na Arena Brahma Nº1, na Beira-Mar Norte, na Capital, reuniu um público democrático. Grupos de jovens amigos, famílias, casais e pessoas sozinhas aproveitaram o telão para curtir ao ar livre. Depois, o público ainda pôde curtir um show gratuito do cantor sertanejo Thiago Brava.

O casal Adiomar e Aline Garcez foram com as filhas, Rafaela e Isadora. Como o frio deu uma trégua, Aline também exibiu o barrigão decorado com as cores do Brasil – é a primeira copa da Maria Antônia, ainda dentro da mãe.

Já Renaldo Santos, que pintou o cabelo com spray nas cores do Brasil, não se intimidou – ele estava de muletas mas mesmo assim vibrou com o jogo do Brasil em pé.

O casal Andressa Perez e Eduardo Oliveira, ela mineira e ele gaúcho, também aprovaram a transmissão ao ar livre. No primeiro jogo do Brasil, Eduardo teve que trabalhar. A segunda partida eles assistiram juntos em um bar.

— Aqui está legal, reúne uma galera. A gente nem sabia que ia ter show, mas vamos aproveitar e ficar por aqui depois — contou o casal rapidamente à Versar após o primeiro gol do Brasil.

Ninguém quer perder nenhum lance. Até membros da equipe da produção do Thiago Brava aproveitaram para assistir ao jogo no telão enquanto o cantor não subia ao palco. O próprio músico também torceu pela seleção no camarim atrás da estrutura.

— Assisti com meus amigos de Florianópolis mesmo. Cheguei ontem. Já é de casa. Preferi ficar por aqui já para entrar no clima — contou o cantor, que estava com um chapéu verde e amarelo e com uma camisa da Seleção, sobre a escolha.

Adriana Silva Lara foi assistir à Copa junto com amigos do condomínio onde mora, no Centro. No dia do primeiro jogo, ela ficou de fora da Arena, que estava lotada. Desta vez, chegou cedo e garantiu seu lugar.

— Vim ver a Ludmilla, não consegui entrar mas consegui tirar uma foto com ela. Hoje vim pelo show e pelo jogo, por tudo. Estamos aqui torcendo para que o Brasil continue — disse ela no intervalo do jogo. Ela estava curtindo a transmissão ao lado da amiga Esperança Messias, que garante que ninguém ainda fez piadinhas com seu nome durante a Copa.

Próxima transmissão na Arena Brahma Nº1 terá show de Molejo

Na segunda-feira (2), após a transmissão do jogo Brasil x México, quem anima o público no Trapiche da Beira-Mar Norte é o grupo Molejo. A entrada é gratuita.

 

Leia mais:

Após vitória do Brasil, espaço Bud Basement se prepara para fim de semana de festas

Copa dos memes: Brasil vence a Sérvia e, se já existiu 7×1, a Internet nem lembra!