Após morte de Mac Miller, Ariana Grande anuncia pausa na carreira

Em comunicado, cantora pop disse que precisa de tempo "em casa" após falecimento do ex-namorado

Ariana Grande
Cantora pop terminou relacionamento de mais de dois anos com Mac Miller em maio. Foto: Dave Hogan / One Love Manchester/AFP

A morte do rapper Mac Miller abalou mesmo a ex-namorada Ariana Grande. A artista, que estava prevista como convidada na entrega do Emmy Awards, nesta segunda-feira (17), cancelou sua participação no evento e fez uma revelação: a cantora pop decidiu dar uma pausa em sua carreira musical.

Em comunicado ao site People, Ariana falou sobre a falta na premiação da televisão norte-americana e disse que irá “tirar um tempo para se cuidar e curar”.

“Dados os eventos dos últimos anos, Ariana vai tirar um tempo necessário para se cuidar e curar. Ela ficará próxima de sua casa e usará esse período para passar algum tempo ao lado das pessoas que ama e trabalhando em novas músicas sem prazos. Ela agradece a seus fãs pela compreensão”, diz em nota oficial.

Um dia após a morte de Miller, seu ex-namorado, Ariana publicou uma imagem em seu Instagram lamentando o ocorrido. “Eu gostei de você desde o dia em que te conheci quando eu tinha 19 anos e sempre o amarei”, escreveu.

Leia também:

Pastor pede desculpas por tocar seio de Ariana Grande em funeral

Gal Gadot, Ariana Grande e outras participam de campanha com mensagem inspiradora para as mulheres