“Churrasqueirinha”: Ariana Grande faz tatuagem em japonês e erra significado

Artista pop achou que estava tatuando o título de sua nova música, "7 Rings"

Foto: AFP / AFP

Fazer uma tatuagem em um idioma desconhecido é sempre uma escolha arriscada. A cantora Ariana Grande deve ter aprendido esta lição nesta quarta-feira (30), após publicar uma imagem de sua nova tattoo, uma inscrição em japonês que deveria significar 7 Rings, o título de seu último hit. Os internautas que conhecem a língua, entretanto, logo pontuaram que os ideogramas na verdade significam “churrasqueira pequena”.

“A nova tatuagem de Ariana Grande significa um estilo de churrasqueira pequena japonesa, não ‘7 Rings‘. Se você quer saber sobre o símbolo, apenas pesquisa SHICHIRIN no Google”, escreveu um dos usuários, colocando a imagem da tatuagem e da suposta churrasqueira lado a lado.

Primeiro, a artista tentou lidar com a situação de forma bem humorada, afirmando que “é uma grande fã de churrasqueiras pequenas”. Mais tarde, ela ainda explicou que sentiu muita dor durante a grafia e que o tatuador precisou parar o procedimento antes de finalizar seu trabalho.

Em um comentário, a cantora pop afirmou: “Eu não teria conseguido suportar mais um símbolo, mas esse lugar descama bastante e não vai durar, então, se eu sentir muita falta, vou sofrer durante a grafia correta da próxima vez”.

Algumas pessoas, entretanto, aproveitaram a oportunidade para criticar a artista. Uma delas foi a comediante Jenny Yang, que acusou Grande de “usar a cultura asiática como enfeite”. Depois da grande repercussão, a cantora deletou a publicação original.

A canção 7 Rings teve a segunda melhor semana de estreia de uma artista feminina nas plataformas de streaming, atrás apenas de Thank U Next, também de Grande. Além disso, o hit estreou na Bilboard Hot 100, considerada a principal parada de músicas dos Estados Unidos.

Leia também: 

Ariana Grande desabafa em discurso emocionante ao receber o prêmio de Mulher do Ano

Ariana Grande é eleita a Mulher do Ano