Arthur Aguiar mostra rosto da filha com Mayra Cardi e vira alvo de xingamentos e piadas

Arthur Aguiar com Mayra e a filha Sophia. Foto: Reprodução / Instagram

Após a sua mulher Mayra Cardi ter levantado polêmica com o vídeo em que esconde o rosto da filha, Arthur Aguiar recebeu milhares de comentários em suas redes sociais ao publicar uma imagem de Natal com a família completa. Na foto, o ator global mostra pela primeira vez o rosto da bebê Sophia, de dois meses.

Nos comentários, Arthur foi questionado por ter demorado para exibir a criança e por toda a polêmica gerada após os posts de Mayra. “Demorou tanto para mostrar a filha que achei que, no mínimo, ela voasse e, por isso, todo esse segredo”, escreveu um usuário. “Só mostraram porque a Sabrina Sato mostrou a dela, sem mimimi. Não tinha curiosidade nenhuma, mas via a frescura”, disse outro.

Após as reclamações, o artista desabafou em diversas publicações. “Eu estou fazendo uma força para não responder. É muito difícil! Porque é revoltante… mas estou tentando. Agora eu to bloqueando direto mesmo, cansei (…) É chocante ver todo esse movimento. É triste. Espero que um dia isso passe”.

 Alguns usuários reclamaram que foram bloqueados e tiveram suas manifestações excluídas. O ator não se pronunciou a respeito.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

F E L I Z N A T A L ! ! ! ❤🌲

Uma publicação compartilhada por Arthur Aguiar (@arthuraguiar) em

 Leia também: 

Uso de cosméticos na gravidez pode antecipar puberdade em meninas, sugere estudo

Sabrina Sato faz lista de regras para visitas à filha; saiba o que é recomendado na hora de visitar recém-nascidos