Ashley Graham faz campanha para sua coleção de moda praia totalmente sem Photoshop

Ashley Graham
Ashley Graham

Ashley Graham acaba de lançar sua coleção de moda praia para a Swimsuits For All, uma marca de moda inclusiva para todos os tamanhos. A modelo decidiu usar fotos de paparazzi sem edição de Photoshop para divulgação das peças com a campanha “Poder dos Paparazzi”.

“Eu estava fotografando esta campanha em Miami, os paparazzi começaram a nos seguir e tirar fotos”, disse Graham ao InStyle.com . “Ao olhar para as fotos deles, surgiu uma ideia: ‘Por que não usar as fotos deles como imagens da campanha?’ Essas fotos cruas e inéditas lembrariam às mulheres que elas são perfeitas como elas são e que elas já têm o corpo de praia perfeito”, explicou.

A modelo ainda comentou sobre ser assustador imaginar que os paparazzi podem ter capturado uma foto em que ela esteja desfavorável. Mas afirma que ser autêntico é lindo e não tem nada a esconder quando se trata do seu corpo, porque sabe que está mudando a vida das pessoas.

Foto: Reprodução/Instagram

Inspirada nos estilos art déco dos anos 1920, a coleção de nove peças apresenta desde um maiô com tiras cruzadas na frente até um biquíni com enfeites de contas douradas. A nova coleção está disponível no site swimsuitsforall.com.

 

Leia mais:
Maisa e Melody são vítimas de assédio nas redes sociais

Emma Watson doa mais de R$ 4 milhões para fundação contra o assédio sexual

“A mulher negra é alvo de assédio, racismo, preconceito. Tudo precisa melhorar. O que mudou é que nós estamos mais unidas”, diz IZA