Mensagens revelam que Asia Argento não sabia que Jimmy Bennett era menor de idade

Site TMZ revelou troca de informações da atriz italiana com amigo nas quais ela confirma que teve relações sexuais com ator

asia
Foto: Instagram/Reprodução

Uma troca de mensagens entre Asia Argento, 42 anos, e um amigo revelam que a atriz teve relação sexual com Jimmy Bennett, ao contrário do que ela afirmou em comunicado divulgado na terça-feira (22).

Segundo reportagem publicada pelo TMZ, que teve acesso às mensagens, Asia confirmou a um amigo que teve relações sexuais com Bennett, mas diz que não sabia que ele era menor de idade até receber a “carta de extorsão”.

Saiba mais: Asia Argento fez acordo ao ser acusada de assediar menor de idade , diz jornal

— Fiz sexo com ele e isso me fez me sentir estranha. Eu não sabia que ele era menor de idade até a carta de extorsão —, escreveu a atriz em uma das mensagens divulgadas pelo site.

A publicação ainda divulgou uma foto em que os dois aparecem sem camisa deitados na cama do quarto do hotel Marina del Rey, na Califórnia, em 2013. O TMZ também mostra um bilhete deixado por Jimmy para Asia onde dizia: “Asia, te amo de todo o meu coração. Estou muito feliz por termos nos encontrado novamente e ter você em minha vida”.

Na terça, a italiana havia divulgado comunicado negando ter tido relações sexuais com o ator.

— Desminto e repudio o conteúdo do artigo publicado no New York Times que circula em vários meios internacionais (…) Jamais mantive relações sexuais com Bennett —, declarou ela, que reconheceu ter dado dinheiro ao jovem, mas não por uma relação sexual.

A história veio à tona em uma matéria do jornal The New York Times, que descobriu que o advogado de Bennett havia mandado uma carta para Asia em novembro de 2017 relatando o caso, alegando que o assédio, que teria acontecido em 2013, foi um evento traumático para o ator, que à época tinha 17 anos, e interferido em sua carreira artística. A atriz pagou a quantia de US$ 380 mil (cerca de R$ 1,5 milhão) em abril de 2018 para evitar um processo.

Asia foi uma das primeiras mulheres a acusar publicamente o ex-produtor Harvey Weinstein de estupro.