Pedido de casamento em campo de girassóis e outros assuntos que estão bombando nas redes

Teve também um encontro de encontro de 361 golden retrievers e outras situações inusitadas que viralizaram na internet

Foto: Facebook/Reprodução

Devyn Chapman, 22 anos, queria encontrar uma forma criativa de pedir a sua namorada, Valerie, em casamento. Todos os anos, a família do norte-americano planta girassóis em sua fazenda nas proximidades de Paris, no Estado de Illinois, nos Estados Unidos, e a partir disto, Devyn começou a ter a ideia.

Nesta temporada, o jovem pediu ajuda da mãe e de dois irmãos para planejar um espaçamento entre as flores, deixando o campo com os dizeres “Marry me” (“Casa comigo?”, em tradução livre) quando visto do alto.

O encontro de 361 golden retrievers

A raça golden retriever completou, em 2018, 150 anos de existência. Segundo a associação Golden Retriever da Escócia, o britânico Lord Tweedmouth foi o primeiro a criar um cão deste tipo. Para celebrar o fato, o grupo realiza um encontro de donos de filhotes, e, neste ano, o evento surpreendeu a mídia local.

Realizado nesta quinta-feira (19), na Casa Guisachan, na Escócia, o aniversário reuniu 361 goldens (!).

Em entrevista ao Daily Mail, o presidente Doreen McGugan disse que o recorde foi batido neste ano, superando os 222 cachorros presentes na edição do ano passado.

Invasão inesperada

Uma funcionária da equipe de limpeza do canal La Sexta, na Espanha, estava concentrada em seu serviço quando se deu conta de que estava aparecendo nos fundos da apresentação do telejornal “Al Rojo Vivo”. A cena viralizou na Europa e está provocando boas risadas.

Segundo a emissora, a mulher se chama Amelia e realmente não percebeu a gravação. A cara dela de assustada virou meme por lá. Assista:

Aprendendo a nadar com estilo

Em vídeo que soma mais de 8 milhões de visualizações, uma mãe tenta ensinar seus dois filhos como entrar com estilo em uma piscina. A criança mais velha até procura imitar a pose, mas o mais novo… nem tanto. Confira o clipe que está viralizando:

Uma gringa zueira

Uma americana tem feito uma análise ótima das roupas que as brasileiras usam na academia. Segundo @shannongsim, as peças fitness que vestimos por aqui parecem ter sido desenvolvidas por engenheiros da Nasa. O mais engraçado é que a gringa, que mora no Brasil, dá aquela debochada básica das nossas calças multicoloridas, justíssimas e com tecidos vazados, mas usa as roupas.  Os tuítes dela acabaram viralizando.

Veja mais memes da internet