Astro pornô promete revelar nomes de famosos com quem transou em livro autobiográfico

Michael Lucas vai se aposentar da carreira na frente das câmeras, mas deve continuar como colunista e produtor

Michael Lucas é um dos maiores nomes no segmento de entretenimento adulto dos Estados Unidos. Foto: Reprodução / Instagram

O astro pornô gay Michael Lucas promete sacudir Hollywood em 2020. Na última quarta-feira (2), ele anunciou a aposentadoria e deixou escapar que pretende lançar uma autobiografia no próximo ano, revelando todos os detalhes infames de sua carreira, incluindo o nome dos clientes famosos de seus tempos como gigolô. As informações são do UOL.

Natural da Rússia, Michael se mudou em 1980 para os Estados Unidos, onde se tornou um dos maiores nomes no segmento de entretenimento adulto do país. Agora, aos 46 anos, ele decidiu se dedicar integralmente à produtora Lucas Entertainment, que fundou em 1998, e continuar como colunista da revista The Advocate.

Em uma nota para a imprensa, um representante do ator declarou: “Michael dominou a indústria pornô gay durante mais de 25 anos e, a partir do ano que vem, se dedicará exclusivamente à direção e produção de filmes. No momento, ele busca um ‘ghost writer’ para auxiliá-lo a contar em um livro e de forma apimentada os casos que teve com várias celebs”.

Leia também: 

Como ficam as políticas públicas LGBTI no governo Bolsonaro

Catarinense Bruna Linzmeyer afirma já ter perdido contratos por ser lésbica

Namoro da cantora Ana Carolina com a atriz Letícia Lima chega ao fim