Conheça o ovo que é tendência nesta Páscoa

Doces e bolos tradicionais são inspiração da produção de Júlia Cherem

A menos de duas semanas da data mais doce do calendário, o ateliê de Júlia Cherem, em Florianópolis, está movimentado. Buscando se reinventar a cada ano para a produção de Páscoa, a confeiteira tem se diferenciado no mercado de ovos artesanais e lançado novas propostas num cenário de exigência de novidades pelos consumidores.

— Sempre tento criar novos sabores e inovar ampliando o cardápio a cada Páscoa. Me inspiro em doces que faço ao longo do ano e transformo em recheios para os ovos de chocolates. Um deles já é referência, recheado com bolo Red Velvet.

Os ovos recheados, ou ovos de colher, são preferência. Para Júlia, a variedade de sabores é um dos principais atrativos, e são os mais doces que agradam mais, tanto os adultos quanto as crianças. Mas, exclusivamente para o público infantil, a aposta é interação.

— Para as crianças temos uma opção de “monte seu ovo”. O Kit Mini Chef Confeiteiro vem com a casca de chocolate Belga Preto ou Branco e acompanha uma bisnaguinha de brigadeiro belga preto e dois tubinhos com granulado belga colorido e ao leite, nos sabores prediletos da criançada — afirma Júlia.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Kit Mini Chef Confeiteiro! Produto da nossa Linha Infantil feito especialmente para as crianças se divertirem na Páscoa! ❤🐰

Uma publicação compartilhada por Júlia Cherem Ateliê (@juliacherem.atelie) em

Produção que exige criatividade

Enquanto os consumidores só pensam na Páscoa quando a data se aproxima, para a confeiteira esse trabalho exige mais tempo. O cardápio deste ano foi criado em fevereiro e desde então o ateliê realiza testes de sabores e criações.

— Agora estou entregando as encomendas, mas já estou pensando no próximo ano e já tenho um novo sabor pensado para a Páscoa do ano que vem. Durante todo o ano venho tendo ideias para aplicar tudo no cardápio quando a data se aproxima, e é tudo pensado com muita dedicação para esse período — comenta.

Ateliê Júlia Cherem (Foto: Divulgação)

As novidades e criações são divulgadas principalmente pelas redes sociais. O Instagram do Ateliê é uma das principais ferramentas, assim como o whatsapp.

— As redes sociais são, além de uma forma de fazer propaganda, um “cardápio online”, onde posso colocar fotos de todos os meus produtos e, também, onde clientes podem entrar em contato comigo.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

PÁSCOA 2019 Solicite o cardápio e faça sua encomenda pelo link do perfil! 🐰

Uma publicação compartilhada por Júlia Cherem Ateliê (@juliacherem.atelie) em