Ator Hugo Bonemer, primo de William Bonner, corrige repórter ao assumir namoro: “É ele”

Hugo Bonemer
Hugo Bonemer

Ao falar sobre o seu relacionamento, o ator Hugo Bonemer, 30 anos, primo do apresentador William Bonner, passou pela saia justa que costuma estar presente na vida de uma pessoa homossexual: precisou corrigir o interlocutor em relação ao sexo do parceiro.

Questionado pelo repórter do programa TV Fama se namorava uma mulher do meio artístico, Hugo respondeu tranquilamente:

— É ele. É um ator — disse, sem revelar a identidade do parceiro.

Hugo está vivendo no palco a adversidade do amor homossexual. Na peça Yank!, em cartaz em São Paulo, ele interpreta um correspondente de guerra que acaba se apaixonando por um soldado do exército.

YANK! O musical. Sinopse: YANK! – O Musical é uma carta de amor aos filmes e musicais dos anos 1940. O espetáculo conta a história de Stu (@hugobonemer), um correspondente de guerra, e Mitch (@bettomarque), um soldado do exército, que se apaixonam e lutam pela sobrevivência num tempo e lugar onde as circunstâncias estão contra eles. A montagem, sucesso de público e de crítica em 2017, venceu 4 Prêmios Cenym e 2 Prêmios Broadway World. Serviço: Teatro dos Quatro Shopping da Gávea Marquês de São Vicente, 52 – Gávea, Rio de Janeiro Temporada: De 6 de março a 2 de maio Terças e quartas às 20h Tel: (21) 2239-1095 Classificação: 16 anos Duração: 130 min Valor do ingresso: R$ 60 Lotação: 402 lugares Ficha técnica: Elenco: Hugo Bonemer (@hugobonemer), Betto Marque (@bettomarque), Leandro Terra (@leterracrespo), Fernanda Gabriela (@fegab), Conrado Helt (@heltt), Dennis Pinheiro (@pinheirodennis), Leonam Moraes (@leonammoraes), André Viéri (@andrevieri), Alain Catein (@alaincatein), Bruno Ganem (@brunoganen), Robson Lima (@limarob) e Rhuan Santos (@rhuansantos) Libretto e Letras: David Zellnik (@davidzellnik) Música: Joe Zellnik Tradução e Versões: Menelick de Carvalho e Vitor Louzada (@louzadaseminsta) Direção Geral: Menelick de Carvalho Direção Musical: Jules Vandystadt (@jvandystadt) Coreografias: Clara da Costa (@claradacosta1) Desenho de Luz: Daniela Sanchez Direção de Arte: Vitor Aragão Programação Visual: Thiago Fontin (@thiagofontin) e Raphael Jesus (@raphajesus.01) Assistência de Direção: Vitor Louzada (@louzadaseminsta) Assistência de Direção Musical e Regência: Ciro Magnani Direção de Produção: Leandro Terra (@leterracrespo) Produção Executiva: George Luis (@georgeluisprata) Assistência de Produção: Igor Miranda (@igormiiranda) e Mayara Luana Realização: Silhueta Produções Assessoria: @mercadocomrj @filhoribamar #yankomusical #voltayank #yanknobrasil

Uma publicação compartilhada por Hugo Bonemer (@hugobonemer) em

“Interpretar um personagem que vive uma relação homoafetiva, para quem não estiver enfermo, é natural, como deve ser em qualquer história de amor. A dificuldade real está em viver as nuances de um relacionamento que brota em meio a uma guerra, um ambiente de morte e medo constante. A homofobia, como todo preconceito, é uma doença, mas essa o amor cura”, refletiu.

Hugo também está em cartaz com o espetáculo Ayrton Senna, musical que conta a história do maior piloto brasileiro. Na televisão, participou da novela A Lei do Amor, exibida na Globo em 2016.

Leia também:
Alvo de indiretas, Fátima Bernardes fica sem graça em papo sobre relacionamento no “Encontro”

Viola Davis faz homenagem a Marielle Franco nas redes sociais