Ator Idris Elba é eleito o homem mais sexy de 2018

Em seu Instagram, Idris Elba postou a imagem da capa da revista e se mostrou surpreso com o resultado

Idris Elba
Foto: Instagram/Reprodução

O ator britânico Idris Elba, 46 anos, foi o eleito o homem mais sexy do mundo em 2018 pela Revista People. A publicação usou as redes sociais para fazer o anúncio, nesta terça-feira, 6.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

#IdrisElba is People’s 2018 #SexiestManAlive! Click the link in our bio for all of the ~sexy~ details. 🔥 |📷: @davidburtonstudio

Uma publicação compartilhada por People Magazine (@people) em

Também foi divulgado um vídeo com a reação do ator ao saber da notícia. O anúncio foi feito pelo apresentador Jimmy Fallon no programa The Tonight Show.

Em seu Instagram, Idris Elba postou a imagem da capa da revista e se mostrou surpreso com o resultado: “Quem teria pensado! Obrigado People e todos os fãs por me nomearem O Homem Mais Sexy do Mundo. Estou honrado e agradecido”, escreveu.

Ele aproveitou e deixou uma mensagem política na rede social. “Mas o que é ainda mais importante é o seu voto nas eleições de meio de mandato. Seu voto pode fazer a diferença!”, diz o texto do ator. Os Estados Unidos realizam nesta terça-feira, 6, suas eleições de meio de mandato.

O ator e diretor britânico ficou conhecido por sua atuação em filmes da franquia Thor, além de Círculo de Fogo e mais recentemente Depois Daquela Montanha, em que contracenou com Kate Winslet. Ainda participou de séries como Luther e In the Long Run e também dublou o tigre Shere Khan de Mogli – O Menino Lobo.

No ano passado, o eleito foi Blake Shelton. Idris Elba passa a integrar uma lista de 33 homens que iniciou em 1985 com Mel Gibson.