Atores da Marvel se juntam para realizar pedido de garoto com doença terminal

Marvel
Marvel

No último domingo (25), a jornalista norte-americana Shannon Bream publicou mensagem no Twitter pedindo ajuda para realizar o desejo de Emilio, um garoto com uma doença terminal: ele queria receber mensagens dos atores que interpretam Os Vingadores, o famoso grupo de heróis da Marvel.

“Preciso da ajuda de vocês (do) Twitter – estou tentando ajudar um jovem garoto que está morrendo. Ele provavelmente tem só alguns dias restantes de vida e tudo o que ele quer é uma mensagem de algum dos Vingadores”, escreveu a jornalista, pedindo ajuda dos seguidores com a esperança de conseguir contato com os atores.

O pedido da jornalista logo viralizou com 38 mil retuítes e os atores começaram a responder o pedido. Chris Evans, que interpreta o Capitão América, foi o primeiro a ajudar. “Ficaria feliz em ajudar, me mande uma mensagem”, tuitou Evans. Logo, outros atores da Marvel como Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Paul Bettany (Visão), Don Cheadle (Máquina de Combate), Benedict Wong (Wong) e Chloe Bennet (agente Daisy) também se dispuseram a mandar mensagens para Emilio.

“Eu sou mais um ‘Vingador Reserva’, mas gostaria de ajudar. Me mande uma mensagem”, escreveu Ryan Reynolds, que interpreta Deadpool nos filmes da Fox e costuma fazer ações do tipo.

“Tecnicamente não sou um Vingador, mas adoraria gravar um vídeo para esse garoto imitando Chris Evans, Chris Pratt, Chris Hemsworth e qualquer outro Chris que for necessário”, escreveu Zachary Levi, que será o Shazam no universo cinematográfico da DC.

“Esse é o tipo de coisa que renova as minhas esperanças na humanidade – três mensagens dos Vingadores já chegaram até Emilio e mais duas estão sendo enviadas”, agradeceu a jornalista pelo empenho dos seus seguidores em realizar o sonho do garoto.

Leia também:
Cinema recebe cães para exibição especial de filme sobre animais

“Pantera Negra” se torna o filme de super-herói com maior bilheteria da história nos EUA