Atriz acusa James Franco de agressão durante filmagens de série

Revelação foi feita por Busy Philipps em livro autobiográfico

James Franco
Foto: Agnews

O ator James Franco foi acusado, mais uma vez, de ter agredido uma mulher. Desta vez, Franco foi acusado de ter um comportamento semelhante a um “maldito valentão” nos bastidores de gravação do seriado Freaks and Geeks, em 1999, em depoimento da atriz Busy Philipps. As informações são do Yahoo.

As acusações foram publicadas no livro autobiográfico de Philipps, This Will Hurt A Little. Durante as gravações da série, o diretor pediu que Busy tocasse o peitoral de Franco, que reagiu mal com a cena:

— Ele pegou meus dois braços e gritou na minha cara: “Nunca mais toque em mim!”. Então ele me atirou no chão. Caí de costas e fiquei sem fôlego — relembra a atriz.

No dia seguinte ao fato, os colegas de produção obrigaram o ator a pedir desculpas. Ela ficou triste, porém, ao acreditar que ele deveria ter sido mais repreendido pelo ato.

Esta é mais uma acusação de assédio recebida pelo ator de Homem-Aranha. Em janeiro, cinco mulheres acusam o astro de comportamentos inapropriados durante um curso de teatro em que ministrou.