Atriz de “Stranger Things” defende stalker da série “You” e Maísa rebate

"Temos que conscientizar as meninas", afirmou apresentadora brasileira

Millie Bobby Brown e Maísa
Millie Bobby Brown e Maísa: discussão nas redes Foto: Reprodução

As ações do stalker Joe Goldberg no seriado You continuam repercutindo nas redes sociais. Desta vez, a atriz Millie Bobby Brown foi o centro das discussões, após defender as atitudes do personagem na série da Netflix. Segundo a estrela de Stranger Things, o personagem interpretado por Pann Badgley “não é assustador, e ele está apaixonado por ela, é OK”.

Com a publicação, a artista recebeu vários comentários negativos e ela insistiu na teoria da paixão. “Sei que todo mundo vai falar: ‘Ele é um stalker, por que você apoia isso?’. Ele está apaixonado por ela”.

Diante da repercussão, a atriz Maísa não conseguiu ficar quieta. Indignada com o posicionamento da celebridade norte-americana, a brasileira republicou a declaração de Millie e escreveu na legenda: “Por isso que é importante conscientizar as meninas dessa faixa etária (estou incluída) do que é AMOR, e o que é abuso”.

Além disso, pediu para os usuários não xingarem Millie. “Nada disso anula o fato de ser um humano, adolescente e errar. Figuras públicas não são robôs blindados!”, escreveu em outro post.

Leia também:

“Tá no Ar”: Marcelo Adnet ironiza Bolsonaro em esquete sobre a vila do Chaves

Moradora cria “condomínio de gatos” com vigilância 24 horas em frente a prédio