Longe das novelas, atriz Thais Fersoza estreia como apresentadora na TV

Thais Fersoza
Thais Fersoza

A atriz Thais Fersoza fez sua estreia como apresentadora na terça-feira (27). Afastada das novelas desde 2016, quando participou de Escrava Mãe, da Record, a mulher de Michel Teló comanda o reality Procura-se: um Apresentador, no Shoptime. No programa, 16 concorrentes disputam uma vaga no canal.

Mãe de Melinda, de 1 ano e sete meses, e Teodoro, oito meses, Thais já gravou todos os episódios da atração. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, de O Globo, ela comentou a nova fase:

– Adoro apresentar, tenho um canal no YouTube. Gosto de poder não só estar por trás de uma personagem, mas ser eu mesma, falar do meu jeito e me comunicar diretamente com o público. Peguei essa experiência que tenho no canal e usei no reality. Sempre tive muita vontade de apresentar, então, foi um objetivo profissional que alcancei. Espero que seja o primeiro programa de muitos.

A apresentadora acredita que o programa vai agradar ao público que gosta do formato reality, mas confessou que ficou com frio na barriga.

– Foi muito emocionante gravar. Dava aquele frio na barriga e eu pensava: “O que vai acontecer agora?”. Acho que as pessoas vão curtir. Por se tratar de uma disputa, é algo bem instigante – diz ela, que elogia os participantes. – Todos são muito bacanas, cada um com uma personalidade e uma forma de lidar com vendas. Deve ter sido difícil escolher 16 entre os mais de mil que se inscreveram. Cada um se destacou em determinado momento, mas é preciso ir eliminando, não tem jeito. Todos são talentosos e estou certa de que terão um caminho lindo pela frente, seja na TV ou não. Foi bacana ver a dedicação do pessoal – completa.

Assista ao primeiro episódio de Procura-se: um Apresentador abaixo:

Leia mais:
Green Valley volta a ser o clube nº 1 do mundo no ranking da DJ Mag

“Queermuseu”: exposição é confirmada no Parque Lage, no Rio, em junho