Especialistas falam sobre autoconhecimento em evento na Capital nesta quinta-feira

exposição
Foto: Divulgação

Mais de 350 mulheres foram retratadas na quarta edição do projeto #EuMePermito, que segue em exposição até o dia 1º de julho, no Piso L2 do Iguatemi. Os ensaios foram realizados pelas fotógrafas Cy Rezzadori e Mariane Martins sob a coordenação de Renata Brose.

Muito além de um ensaio fotográfico, o “se permitir” tem a ver com os sentimentos expostos e aceitos por meio do resgate da autoestima, da superação de medos e preconceitos; da quebra de padrões, crenças, e da nova relação com o espelho da vida. Lindas à sua maneira e entregues à sua maneira. Essa ressignificação do olhar para si e a superação de histórias doloridas na descoberta da própria beleza transparece nas imagens expostas no Shopping.

Além da exposição, nesta quinta-feira, 27, às 19h, o espaço #EuMePermito também terá um talk sobre autoconhecimento. A nutricionista Ana Abreu, a diretora de marketing e especialista em Wellness, Andrea Gusmão, a produtora Bruna Buatim e a terapeuta com visão espiritual, Ana Luize, contam um pouco sobre suas trajetórias e como foi o encontro consigo mesmas.

Agende-se

Exposição #EuMePermito 
Quando: Visitação das 10h às 22h, diariamente, até 1º de julho.
Onde: Piso L2 do Shopping Iguatemi – Av. Madre Benvenuta, 687, Santa Mônica, Florianópolis.
Gratuito

Leia também:

Cachaças catarinenses são destaque em exposição mundial do setor

Exposição apresenta fotos premiadas na 25ª Maratona Fotográfica de Florianópolis